Capítulo 13 - "Do céu ao inferno"

3.7K 530 57
                                    

NOTA INICIAL DA AUTORA

"O dia de postagem mudou?" Não! Quer dizer, sim! Na verdade, achei melhor não estipular um dia na semana, mas sim tentar postar pelo menos um dia nela, deu pra entender? Espero que sim haha Então tanto faz postar em uma semana na segunda e na outra numa sexta.
Enfim, saboreiem o capítulo, espero que não desça com o mesmo gosto amargo que desceu para mim :D

Ah! Espero que tenham tido um feliz natal repleto de coisas boas, piadas de pavê e muita comida :D
Um feliz ano novo, caso eu não aparece de novo até lá hehe Que nesse novo ano vocês não abandonem Novo Remetente e continuem por aqui :3

Agora venho indicar para vocês, leitores de Novo Remetente (que não são muitos e ao mesmo tempo suficiente para me alegrar) uma história muito gostosa e futuramente divertida de se ler, o nome dela é Edgar e Astrid e ainda está no começo, então da pra acompanhar sem pressa as aventuras dessa casal nada convencional hahah Ela é escrita pelo meu amorzão e tem o selo Wattpad de qualidade, não vão perder muito tempo indo lá dar uma olhadinha, né? Podem encontrar com facilidade na minha biblioteca ou no perfil dele.

Não esqueçam, Edgar e Astrid, escrita pelo murderedx.

***

"...Hello, it's me
I was wondering if after all these years
You'd like to meet, to go over everything..."

A música música triste toca no volume máximo nos meus fones de ouvido, a playlist aleatória contribui para tornar meu dia ainda mais nebuloso.

Poderia reclinar a poltrona acolchoada do avião e descansar, como Jud está fazendo ao meu lado, mas não consigo, minha cabeça está a mil.

Só me resta deitar a cabeça no apoio e encarar as nuvens de algodão que passam ao meu lado, me deixando ainda mais pensativa.

Algumas horas antes eu havia despertado de maneira mais fácil que o habitual, apesar da noite e madrugada regada a vinho, conversas e comentários sobre o casamento de Pacco e Stephan. Todos estamos felizes e surpresos pelo pedido imediatista do meu amigo.

Ainda que o tema "preparativos para casamento" pudesse ser um assunto delicado para mim, a noite passada não me trouxe nenhuma recordação indesejada. A alegria dos noivos não permitiu isso.

Hoje deveria ser o dia do meu encontro para um almoço com James, mas vi todos os meus planos desabarem quando Jud entrou ao quarto logo após o café da manhã. O destino não está conspirando ao nosso favor.

- Arruma suas malas, precisamos voltar para São Francisco - disse indo até a sua mala e discando um número no celular.

- O quê? - indaguei confusa - por que precisamos voltar?

- Aconteceu um problema na programação do espetáculo e teremos uma apresentação hoje, então preciso chegar antes do fim da tarde para ao menos ensaiar antes do incio.

Eu sabia que a estreia do espetáculo havia sido exclusivo para convidados e representantes de grandes companhias que pudessem descobrir maiores talentos, mas Jud nos contou que haveria a pausa para o feriado de ação de graças e só retornariam na segunda-feira.

Novo Remetente (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora