59. I need to feel you!!

173 18 2
                                    

*Carol On*

Depois desta pergunta do Dylan eu fiquei bloqueada.. fiquei sem saber o que dizer.. já não conseguia pensar em nada...

Estava silêncio depois daquela pergunta..

Dylan: Okay já percebi..

Carol: Ei ei calma Dylan, eu amo te e sem dúvida é a ti que quero, o Niall é passado, um caso perdido, não quero mais nada com ele, eu quero é ter uma vida do teu lado.

Depois de dizer isto engoli em seco e senti me rodeada pelos seus braços..

*Niall On*

Agora que estou aqui sozinho na casa de banho, começo a pensar.. a pensar que não deveria ter dito aquilo à Carol...

Mas é mais forte que eu.. Há aquelas pessoas que têm recaída e bebem, ou cortam se ou drogam se.. no meu caso, a minha recaída é dizer tudo que o me sai do coração à Carol..

Eu quero muito ser pai.. é verdade, mas não agora não é com a Carol, agora é com a Amy..

E a pensar no diabo, ele aparece.. esta neste momento a ligar me..

Não hesitei e atendi a chamada..

Niall: Olá amor!

Amy: Olá meu docinho, como estás!!

Niall: Bem e tu??

A conversa que tive com a barriguinha da Carol não me saia da cabeça... nem direito conseguia falar com a minha namorada..

Amy: Olha Niall.. tu foste ter com a Carol e deixaste me aqui.. o que é que tu queres afinal?? Queres me a mim ou queres essa lambisgóia de volta?

Niall: Ei vê lá como a tratas!!

Amy: Já percebi tudo..

Niall: Calma lá Amy, eu amo te okay?? Eu quero é estar contigo para o resto da vida!!

Amy: Awwn tão querido

Niall: Mas agora vou dormir, até amanha, amo-te!!

Desliguei a chamada e fui para o meu quarto ainda com tudo na cabeça!!

Tirei a minha roupa ficando apenas de boxers e meti me por entre os lençóis.. 

Quando eu estava a fechar os olhos para dormir o meu telemóvel toca a avisar que tenho nova mensagem.. estico o braço e pego nele vendo que era da Carol, mal vi que era dela sentei me logo na cama...

"O Dylan está a dormir e eu.. bem.. posso ir aí?"

Eu sorri com o atrapalhamento dela, até nem nas mensagens consegue esconde lo...

Mas sorri ainda mais ao saber que ela queria vir ter comigo às escondidas do namorado, não hesitei a responder de imediato...

"Anda, anda agora que o Luke também já dorme"

Eu sorri e tentei arranjar o meu cabelo e voltei a deitar me na cama pousando o telemóvel, quando de repente vejo a porta do quarto a abrir calmamente para não fazer barulho..

Ela dirigiu se até à minha cama e deitou se por baixo dos meus lençóis encostando se a mim..

Niall: Que estás aqui a fazer?

Carol: Eu.. ah.. tu sabes, precisava de .. sentir o calor do.. teu corpo!!

Ela estava cada vez mais atrapalhada o que me fez rir bastante, mas baixo, não quero acordar o Luke, ele é amigo do Dylan e se vê a Carol aqui comigo depois os dois juntos cortam me o pescoço..

E depois sem o pescoço não posso beijar a Carol, e se não puder beijar a Carol não posso namorar com ela e depois não posso casar, nem lhe posso fazer filhos lindos nem podemos ser uma família feliz..

Esta miúda anda mesmo a dar me a volta à cabeça.. eu não queria ter estes pensamentos, mas com ela aqui nos meu braços é impossível..

Ele puxei a ainda mais para mim e assim que os meus braços nus quentes embateram nos seus pequenos braços nus gelados, a minha pele fica arrepiada, mas tento sempre esconder isso..

Dei lhe um pequeno beijo na testa e voltei a sorrir quando vi que ela sorriu..

Niall: Queria tanto que passasses aqui a noite?

Carol: E se corrermos esse risco?

Niall: Está aqui o Luke.. não dá..

Carol: Pois é..

Ambos ficamos tristes, mas ela logo sorrir quando junto o meu nariz ao seu e começo a brincar com ele dando lhe o chamado "beijinho à esquimó"

Ambos movíamos as nossas cabeças que forma a brincarmos com os nossos narizes, até que a Carol dá uma gargalhada e para ela não acordar o Luke eu beijo a!

Dou lhe um longo beijo, daqueles que tanto eu como ela necessitávamos...Apesar de ambos termos namorados, sabemos que nunca vamos conseguir resistir nos um ao outro..

Eu beijava a com todo o desejo que há no mundo, as minhas mãos já estavam no cabelo dela a bagunça lo todo e ela fazia o mesmo no meu..

A minha mão foi descendo do seu cabelo, pelo seu corpo abaixo parando no seu rabo e apertei o, fazendo com que ela estremecesse toda!!

E assim que fiz isto, ela arqueou as costas e ela ao fazer isto, fez com que a sua intimidade batesse na minha e não conseguia esconder o meu gemido..

Quando dei por mim, ela já estava em cima de mim, sentada em cima da minha intimidade a mexer se em cima dela.. ela está a deixar me completamente tolo, assim não resulta.. 

Carol:Vamos sair daqui..

Ela já dizia com a respiração pesada e assim fiz o que ela me pediu.. ambos saímos do quarto calmamente para não acordar o Luke e fomos para a sala!

Assim que lá chegamos, eu atirei de vagar para cima dela e logo me meti em cima dela a beijar todo o seu pescoço...

Niall: ao bocado era o Dylan, mas parece que fiquei com o lugar dele agora!!!

Ela ignorou o que  eu disse e rodeou os seus braços à volta do meu pescoço puxando me para perto dela  e assim fiz...

Ambos já estávamos apenas de roupa interior..Mas eu quero me livrar desta roupa toda, então sem hesitar, arranquei lhe o sutiã juntamente com as cuecas e de seguida os meus boxers e ficamos completamente nus!!

Eu beijei cada maminha sua e mais uma vez ela arqueia as costas batendo com a sua intimidade na minha e desta vez gememos os dois por não termos nada a separar..

Quando eu ia entrar dentro dela, ela muda as posições e senta se em cima do meu corpo deitando, introduzindo a minha intimidade dentro da dela..

Antes de fazer os movimentos ela sorri vitoriosamente por estar a comandar e começa..

Começou a fazer os movimento e começou logo com a velocidade toda..

Ela inclinou o seu corpo iniciando um novo beijo para não fazermos barulho para não acordar ninguém... nós estamos a correr um grande risco, mas nós precisávamos mesmo disto!!

Reparei que ela começava a ficar cansada ao fim de alguns minutos a estar a cavalgar em cima de mim, então inverti as posições e continuei com as investidas fortemente, mas ao mesmo tempo calmamente para não a magoar...

Ao fim de algum tempo chegamos ao orgasmo juntos!!

O meu corpo cai ao lado do dela e comecei a acariciar a sua cara enquanto ela me mexia no cabelo e ambos sorriamos um para o outro..

Eles não se resistem mesmo.. tão queridos!!

Espero que estejam a gostar!! ♥♥




50 Shades Of Horan 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora