50. It was so good!

202 19 2
                                    

*Carol On*

Este momento foi tão bom, era mesmo o que eu precisava!!!

Eu sinto que não estou a fazer bem, mas ao mesmo tempo eu quero isto.. não consigo resistir, algo me chama para ele, e com ele deve acontecer o mesmo..

Não podia nada melhor no meu aniversário do que isto.. está a ser mesmo perfeito...

Mas vou aproveitar que estamos aqui os dois sozinhos e mais calmos para falarmos e e devo lhe um pedido de desculpas e dos grandes..

Carol: Desculpa..

Niall: De que??

Carol: Desculpa por te ter abandonado, desculpa por te ter deixado, eu não fiz porque quis, apenas estavas infeliz ao meu lado, tu não estavas bem e eu precisava de te fazer feliz, já que não era ao teu lado, só podia ser longe e assim o fiz.. fiz lo para o teu bem...

 Ele ficou a olhar para mim e logo de seguida leva uma das suas mãos à minha cara e começa a acaricia la calmamente...

Ele quando quer consegue ser mesmo querido simpático, fofinho, ou melhor o Niall que conheci é assim mesmo, mas desde que regressei é uma pessoa completamente diferente do que conheci.. anda frio e arrogante..

Mas agora está querido e eu tenho de aproveitar isso..

Niall: As desculpas não resolvem nada Carol.. mas não vamos pensar nisso agora..

Ele sorriu ao terminar a última parte da sua frase e continuou a acariciar a minha cara enquanto me olhava nos olhos!!

Ele deslizou a sua mão até aos meus lábios, começou a desenhar cada contorno da minha boca com o seu dedo o que fez com que eu a entreabrisse de imediato.. eu preciso tanto de o beijar..

Involuntariamente os meus olhos fecham se sentido o dedo dele a passear pela minha boca ao pormenor, mas quando os abro estamos cada vez mais e mais perto...

Sem nunca deslizarmos o nosso olhar, as nossas bocas vão se aproximando cada vez mais, até que se unem..Já consigo sentir a respiração dele a bater na minha cara !!

Assim que os nossos lábios se tocam pela primeira vez, ele aproveita e morde me o lábio inferior para me provocar ainda mais!!! 

Eu entro com a minha língua em acção e começamos a brincar uma com a outra..

Ela aproveita se e solta se um pouco da minha boca e começa a chupar a minha língua o que me fez sorrir entre o acto!! 

Voltamos ao nosso beijo.. talvez dos beijos mais calmos que demos.. eu sinto me tão estranha nestes beijos.. sinto me não sei explicar, mas com o Dylan não sinto nada disto, mas também não damos beijos assim!!

Por mim ficava assim para o resto da minha vida, não me quero separar da boca dele, não quero acabar com o beijo e pelo que parece ele também não..

A mão dele foi até ao meu cabelo e começou a passear por lá mão descendendo para a minha cara e fazia estes movimentos constantemente... 

Acho que os nossos beijos agora são melhores, dizem mais do que os beijos que dávamos antigamente enquanto namorávamos e agora.. ele tem me aqui, nua À frente dele e não aproveita como fazia.. ele está apenas a beijar me, a aproveitar enquanto estamos sozinhos!!

Abri um pouco um dos meus olhos para puder ver se ele tinha os seus olhos fechados tal como eu e se estava a gostar e quando vi que os olhos dele estavam fechados e ele estava mesmo a aproveitar o beijo que estávamos a dar!!

Quando ficamos sem ar separamos nos e olhamos-nos nos olhos e não conseguimos deixar de sorrir..

Niall: Amo..ahh..  vamos nanar?

50 Shades Of Horan 2Where stories live. Discover now