43. Diary!

174 17 1
                                    

* Carol On*

Fiquei mais contente por ver a pulseira juntamente com fotos nossas e coisas nossas ali guardadas, mas também vi um livro...

Ou melhor.. um diário... não consegui evitar e tive de pegar nele.. Assim que abri o diário a primeira coisa que li lá deixou me triste..

"Tento tantas saudades dela..."

 Na primeira página apenas dizia isto no meio.., continuei a a folhear e vi uma mancha vermelha na página e tinha também uma outra frases...

"Eu amo-a tanto.."

Voltei a virar e tinha uma mancha de sangue ainda maior..

"Amo-a como nunca amei ninguém.."

Virei a página para ver a frase seguinte e o sangue parece que se tinha multiplicado, tinha uma mancha ainda maior...

"Eu preciso dela..."

Eu estava a achar isto das manchas de sangue bastante estranhas num diário.. até que avancei muitas páginas e no final do diário encontrei umas lâminas coladas nele.. 

Eu não acredito que ele fez isto.. eu não acredito que ele se cortava por minha causa.. 

Ele deu me na cabeça por ter feito aquilo, mas ele também o fazia...Eu vou ter de falar com ele depois, mas agora eu queria fazer outra coisa...

Eu tirei a carta do meu pai do meu bolso e só em pegar nesta carta, já sinto os arrepios por todo o meu corpo..

Eu decidi colocar a carta no meio do diário, eu quero que ele a volte a ler, quero que ele reflicta nela, então assim o fiz!!

Assim que fechei o diário, o Niall entra pelo quarto a dentro e quando me vi com o diário dele ficou sem reacção, mas logo a seguir retirou me violentamente das mãos!

Niall: O que pensas que estás a fazer???

Ele estava a olhar para mim irritado, acho que nunca o vi assim...

Ele colocou novamente o diário na gaveta e trancou a gaveta!! Eu preciso de tirar isto a limpo, preciso de saber se o que estava naquele diário era o sangue dos cortes dele!!!

Eu aproximei me dele, peguei lhe rapidamente no braço e puxei a manga da camisola para cima e vi marcas de cortes no seu braço..Aquilo é mesmo no que estava a pensar.. eu não acredito que ele fez isto por minha causa..

Carol: Porque que fizeste isso Niall??

Niall: Não tens nada haver com isso, tu não tinhas o direito de entrar aqui muito menos de mexer nas minhas coisas estás a ouvir??

Ele já não falava, ele gritava comigo.. ele nunca me falou assim.. Ele está mesmo irritado comigo e ainda está magoado como eu podia calcular.. 

Eu afastei me um pouco dele e baixei a cabeça..

Carol: Desculpa, sim não o devia ter feito.. Mas ainda não me respondeste...

Niall: Nem vou responder.. tu vais sair daqui e agora!!

Carol: Já te esqueceste do que passamos estes dias, do que fizemos?

Niall: Carol, sai daqui por favor e não voltes a entrar!!!

Carol: Tudo bem!!

Eu afastei me dele, peguei no meu casaco que se encontrava na sua cama e fui em direção à porta, mas fui parada por a voz do Niall a dizer algo..

50 Shades Of Horan 2Where stories live. Discover now