|01|

4K 188 76
                                    

Dr- Seu bebê tem poucas chances de sobreviver.

A- Doutor faça tudo que for possível pra ela sobreviver, nem que seja preciso eu ir no lugar dela mas não deixa ela morrer, por favor. - implorei.

Dr- Faremos o possível!! Levem ela para o operatório - ordenou, a enfermeira trocou a minha roupa e ao passar do tempo as contrações estavam aumento e eu ficando cada vez mais desesperada, me levaram e Cameron veio junto.

Sentei em uma cadeira para fazerem à anestesia.

Deitei novamente, colocaram um pano para não ver à cesariana logo à sala ja estava cheia de médicos com suas roupas azuis inclusive Cameron, pois só poderia ficar na sala se estivesse devidamente vestido, não estava sentindo mais meu corpo, eu estava tão preocupada não poderia acontecer nada com Blue, ela era meu tudo.

Cameron pegou em minha mão fortemente, podia ver seus olhos já brilhando. Ter ele ali com certeza foi a melhor coisa que poderia acontecer.

Um filme passou em minha cabeça e acabei adormecendo.

.....
Dr: Sr. Dallas é com pesar que viemos avisar que a senhorita Lewis não sobreviveu, como havíamos explicado a ela o bebê tinha pouca chances e ela resolveu dar a sua vida para salvar a dele. Sinto muito.

C- Oh pelo menos uma vez na vida ela tomou a decisão certa, agora poderei viver feliz com Kateryn e Blue

..

A- UKE? NÃO NÃO NÃO EU NÃO ACREDITO

C- Allison? O que foi? Tá tudo bem? - perguntou ao meu lado segurando a minha mão, eu estava em um quarto de hospital, na verdade um belo quarto com balões rosas e brancos, também tinha um buquê de flores em uma mesinha o que me fez estranhar.

A- Eu tive um sonho terrível, mas o que aconteceu? Cade a Blue? Eu-eu quero ver ela - perguntei já com receio de sua resposta

C- Bom depois da anestesia você acabou adormecendo o médico disse que é normal acontecer isso e que você demoraria um pouco a acordar, sobre Blue ela ainda está na incubadora logo logo a enfermeira vai trazer ela pra nós -sorriu alisando minha mão.

A- Mas ela está bem? Está viva?

C- Está ótima meu anjo, digo Allison

Cameron dizer aquilo foi como se tirasse um peso de minhas costas, eu estava tão feliz.

A- Ai meu Deus que ótima notícia - sorri de orelha a orelha - e meus pais?

C- Eles tinham um compromisso e não puderam vir, mas eles estão muito felizes com a notícia.

A- Não é isso né? Eles não vieram pois estão bravos comigo por causa da gravidez

C- É, mas Ally é só uma questão de tempo quando eles conhecerem Blue a opinião deles vão mudar. Ela é tão linda, é idêntica à você  - sorriu me deixando envergonhada

A- Queria tanto ver ela.

C- Não se preocupe, você vai poder ver ela sempre a partir de algumas horas.

A- Muito obrigada Cameron por estar aqui comigo

C- É meu dever - sorriu - eu passei tanto tempo distante acho que isso que estou fazendo ainda é pouco pra compensar tudo o que fiz, me desculpe pela minha ausência  Allison.

A-  Eu que devo te pedir desculpas, sei que fui muito dura e imatura.

C- Se eu tivesse no seu Iugar também faria o mesmo.

xx- Com licença - uma moça provavelmente enfermeira entrou na sala, fazendo que em um rápido momento Cameron tirasse sua mão que estava sobre a minha - então, como estamos senhorita Dallas?

A- Senhorita Lewis, por favor - sorri - estou bem, só sinto um pouco de dor nos pontos mas e Blue? Ela já está quase vindo? - minha ansiedade já estava a flor da pele

Xx- Calma Allison, por algumas questões médicas ela terá que ficar algumas horas ou dias na incubadora, isso só poderemos informar amanhã pela análise do pediatra - sorriu - Bom, vim lhe auxiliar no banho, tudo bem?

A- Mas eu não posso ir vê-la? - disse me levando da cama com a ajuda da enfermeira

xx- Hoje não, você acabou de fazer um cirurgia, tem que descansar.

Depois de ser auxiliada no banho, o que me deixou completamente constrangida, apesar de ela ter me passado grande confiança, voltei a cama e deitei, Cameron estava sentado em um sofá que tinha ali no quarto mexendo no seu celular.

A- Cam, me conte alguns detalhes sobre Blue - sorri

C- Ahh Ally, ela parece um bebê

A- Nossa, sério? - ri

C- Ainda é bom saber que te faço sorrir - momento em que me senti envergonhada novamente

A- Cam, você sabe que mesmo depois de tudo o que você fez...

Toc toc

xx- Posso entrar? - alguém abriu a porta

A- Sammy? - falei empolgada

- we found love; cameron dallas.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora