| 17 |

6.7K 275 67
                                    

xx: ALLISON? - uma voz que vinha da sala me fez parar imediatamente.
.

A-Samuel? O que você tá fazendo aqui? - perguntei indignada, Sammy estava completamente diferente dá ultima vez que eu o vi, agora ele estava loiro e encorpado mas continuava um homem muito bonito.

C- Você conhecia já o Sammy? - perguntou se levantando do sofá

A- Sim ele era meu ex namorado! - falei indignada.

C- Só que me faltava!! - Cameron bufou

S- O que você tá fazendo aqui Ally? Me diga que você não é a mulher do Cameron por favor!? - disse alto enquanto todos ficavam nos observando

A- Sim, não tá óbvio? - disse encarando-o

S- Allison eu pedi pra você me esperar , e o que você faz? Você casa com o primeiro que vê!!?- disse com a expressão fechada com sua voz alterada

A- Você queria o que? Eu te esperei por quatro, quatro anos Samuel, e você nunca deu resposta. Achou que eu fosse te esperar pelo resto da minha vida? Você é tão patético.

S- Achei, achei que você fosse fazer o mesmo que eu, achei que você me amasse, achei que tudo o que nós tínhamos passado não seria apenas uma lembrança! Você não sabe como é torturante acordar e saber que você não esta por perto, ir dormir sem o seu "te amo", nos fim de semanas sem o seu "sinto sua falta" . Eu achava que você estaria a minha espera, mas eu vejo que me enganei não é mesmo? - disse passando a mão em seus cabelos.

A- O irônico disso tudo é você fala que me ama mas me abandou do nada? Uau que amor

S- Eu não te abandonei! Deixa eu explicar Ally, por favor - falou com sua voz já falha

C- Que merda é essa? Se toca rapaz! Ela está casada comigo, quem ela ama sou EU! Como falaste, isso que vocês tiveram foi apenas uma lembrança, e eu te garanto - apontou pra Samuel - que se depender de mim ela esquecera de todo esse passado que viveu contigo, você não merece ela, ela não merecia nada disso tudo que você fez ela passar!

S: Cameron ninguém aqui perguntou a porra da tua opinião., tu não sabe nem a metade do que a gente passou! Ally por favor vamos conversar em particular, temos que esclarecer muitas coisas!

C- Allison, se você ir conversar com ele nem adianta voltar.

S- Nós só vamos conversar Cameron.

C- Ah claro aí você se explica ela se convence e se apaixona novamente por você, enquanto isso eu fico aqui como um otario, a faça me o favor né Sammy!

S- Não se garante Cameron? - riu debochado

C- Você que não deveria se garantir já que o "amor da sua vida" tá comigo e não com você!

S- Cameron pare de ser ignorante, e usar argumentos de quando você tinha 10 anos!

C- Eu sou o ignorantemente? Olha pra você abandonou a Ally é quer ter moral pra alguma coisa - Sammy e Cam gritavam fazendo todos olharem estatísticos pra eles incluindo eu

S- Como te falei você não sabe nem à metade da história caro Cameron então eu acho que você quem não tem moral pra ficar me julgando.

C- Mano some, não vê o que tu tá provocando? Ou quer resolver as coisas como um homem? Podemos nós dois sair lá fora pra resolver isso - Cameron já estava vermelho eu poderia ver sua veia do pescoço já "saltada" e eu não sabia o que fazer, parece que meu passado,minhas noites em claro, as lágrimas, meus cortes toda a tristeza que eu sentia quando Sammy me abandonou voltou, e lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto

S- Eu não vou abandonar a Allison assim tão fácil Cameron! Ally por favor- Sammy me olhou e começou a falar calmamente - Se você ainda sente algo por mim, ou lembra de tudo o que passamos juntos me de uma chance para me explicar, eu te imploro! - disse já com lágrimas no rosto também

C- Mas é muito cara de pau! - Cameron gritou. Cconfesso que fiquei com pena de Sammy pois sei que ele nunca é de chorar só quando alguma coisa fere-o e saber que nesse momento eu era quem estava o ferindo por não ter esperado por sua volta. Eu poderia ter milhares de motivos para estar odiando o Sammy por várias coisas que ele me fez passar, mas eu não consigo, ver suas lágrimas e seu desespero mexeram comigo.

A- Calem a boca os dois! Parem de quererem decidir as coisa por mim, caralho! Sammy saí, por favor!

S- Ally não faz isso comigo, não faça isso com nós. Eu sei que você está com Cameron, mas eu te peço só uma chance para poder me explicar, você não precisa me perdoar só precisa me ouvir só isso!

C- Cara para de se rebaixar, para de agir feito criança

S- Cala essa merda que tu chama de boca!!!! Sinceramente não sei o que a Allison viu em você. Você é tão estupido, tão imaturo que chega a me dar ânsia! Me desculpe, mas eu conheço a Ally desde muito jovem sei que não casaria assim, tão nova, ainda mais com uma pessoa tão escrota como você. Você engravidou ela? Foi Cameron?

C- Claro que não seu otário!!

S- Cameron, só te digo uma coisa, se um dia você magoar ela eu te arrebento e te mando pro inferno.

C- Eu amo a Allison não seria capaz de fazer nada a ela! Agora por favor vá embora, não tá vendo que está causando vários problemas?

S- Eu já estou indo - Sammy voltou a me olhar - Ally, se um dia você precisar saiba que eu sempre estarei aqui por você!

C- Eu vou te arrebentar!! - Cameron foi pra cima de Sammy, mas os meninos ate que enfim tomaram uma atitude e logo agarraram.

A- Sammy vai embora por favor - disse chorando

S- Se é assim que você quer, eu vou! Me larga Gilinsky - disse se soltando - Mas eu não vou desistir de você Allison! -falou indo embora seguido pelos Jacks. Em seguida nossa casa ficaram Taylor, Nash e Aaron.

T- Você é louco? Iria matar o Sammy é?

C- Vontade era o que não me faltava - disse seco

A- Eu vou subir - disse já quase sem voz.

C- Não meu amor!

A- Eu to cansada Cameron!! - disse subindo as escadas

Cameron P.O.V

C- Caralho vocês viram isso? Eu não acredito porra! Tava tudo certo, tudo!

N- Mano e pra que esse drama? Ela tá contigo, tu tem que se garantir Cameron.

C- Nash ele era o amor de adolescência da Alisson muita coisa pode acontecer, nananão, o melhor pra se fazer agora e manter esse inútil do Samuel longe!

Alisson P.O.V

Subi e fui pro banho, eu podia esperar tudo menos isso! Em um mundo tão grande o amigo do Cameron justamente tinha que ser o Sammy, o fudido que me proporcionou incríveis momentos mas também me proporcionou os piores deles. Terminei o banho e me joguei de bruço na cama.

C- Ei, podemos conversar? - disse abrindo a porta.

- we found love; cameron dallas.Where stories live. Discover now