cap. 20

2.9K 163 26
                                    


Já se passaram algumas semanas , já me acostumei com meus novos pais,  minha ex mae,  tentou se aproximar mais já cortei não quero mais saber dela nunca mais.  Lipe anda bem distante,  não para mais em casa,  não fala mais direito comigo sei lá porque,  sera que o amor acabou?  Vou conversar com ele hoje. Meus pais me chamaram pra morar lá de novo .e to pensando nisso ainda,  viick e Matt tao em pe de guerra,  Matt e muito possessivo com ela,  eles são muito engraçados,  mais a viick ta bem estressada com tudo isso.  Resolvi ir tomar um banho e dar uma volta.  Coloquei uma roupa simples,  e desci o morro sem rumo,  só queria pensar e. Tudo oque havia acontecendo, e tudo oque ainda vai acontecer. Fiquei sentada na praia ate tarde.  Quando olhei a hora já era 1 da manha, subi o morro no pulo,  quando um vapor me parou

Vapor: patroa o Lipe ta de moto que nem louco atrás de você por ai
Eu: ele que se foda,  boa noite

E subi o morro, ate uma moto parar na minha frente com o Lipe em cima,  me olhando com um olhar que me deu medo.

Lipe: onde você tava? 
Eu: por ai Felipe
Lipe:  por ai aonde caralho ? Ta com a porra do celular e nem pra avisar
Eu: não devo satisfações,  vai cuidar do seu morro e me deixa

Passei por ele e fui subindo,  escutei ele chingando mais nem dei bola.  Cheguei e subi,  ele chegou logo atrás batendo a porta.

Lipe: thalita volta aqui,  eu ainda não terminei de falar com tu
Eu: então fala o que você quer? 
Lipe: saber pra onde você foi
Eu: eu?  Ah eu fui andar por ai,  porque já que nessa merda de casa eu não tenho atenção nem sua, você ultimamente ta bem distante não fala comigo,  não me toca não me beija,  qual foi já enjoou?  Ou tem outra,  que ta te dando melhor? 

Ele ficou me encarando,  e engoliu se o todas as palavras que eu joguei na sua cara,  e se sentou na cama com a mao no rosto

Eu: responde Felipe

Ele não respondeu,  o seu silencio pra mim bastou,  abri o guarda roupa e tirei tudo o que era meu,  e peguei uma mala pra por, Lipe levantou assustado.

Lipe: oque você ta fazendo?
Eu: cedendo meu lugar,  pra vagabunda que você ta pegando,  comendo, fodendo,  foda se,  agora aqui vai ser tudo seu e dela.

Fechei o zíper da mala, e a peguei e fui andando,  ele tampou minha passagem,  já com seus olhos marejados,  e o meu repleto de raiva.

Me Apaixonei Por Um BandidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora