cap 19

3K 159 6
                                    

PH: mds minha filha e você?
Eu: bom eu acho que sim

Minha mae correu e me abraçou,  eu não correspondi ate porque a historia que eu sabia e que eles me abandonaram.  Eles me levaram pro escritório e pedi para que Lipe viesse junto 

Eu: porque vocês me abandonaram?
P. Dama: agente não te abandonou meu amor, quando eu estava gravida você foi a maior alegria na minha vida e na de seu pai, mais minha gravidez era de risco, e uns meses antes de você nascer,  eu conheçi a mulher que te criou,  ela tbm estava gravida, então fizemos amizade, íamos nas condutas juntas,  eramos melhores amigas, ate que no dia de você nascer ela tbm iria nascer o filho dela,  na sala do parto tudo ocorreu bem, o meu foi cesária o dela normal,  o médico disse que você tinha nascido firme e forte,  mais de noite ela entrou ni meu quarto,  eu ainda estava dopada,  ela chegou lá falando que você não havia resistido,  mais no fim ela me roubou você,  e fugiu pra vem longe,  e agora tínhamos descobrido onde ela morava, mais  você já não estava mais lá.
Eu: sim ela tinha me botado pra fora,  e eu fui pro morro do Lipe e to morando lá com ele.
PH: bom minha filha essa e a real historia,  o filho dela nasceu morto não o nosso,  a gente foi no hospital pesquisar e o único bebe morto era o dela,  estava na ficha dela,  e o filho dela era homem e não menina.

Eu já comecei a sentir as lagrimas quererem sair,  não acredito que aquela mulher que me criou por 17 anos, me roubou da sua melhor amiga, lipe percebeu meu choro e me abracou, logo depois ele e o ph o meu pai foram conversar, o lipe descobrio que quem rondava a favela la era o vapor do meu pai, porq eles tinha descobrido que eu taria la. Fiquei a tarde conversando com a minha mae.

Mae: voce vai querer vim morar com agente ?
Eu: eu quero ficar la com o lipe mae, agente namora, e eu queria ficar la com ele ate eu me acostumar com a ideia de ter uma nova familia
Mae: tudo bem meu amor, voce quem decidi, iremos la ver voce e voce tbm vem aqui nos ver ok
Eu: ok
mae: mareco um abraço?
Eu: claro que merece kkk

Levantei e abracei ela,  agora sim tenho uma mae de vdd.

Me Apaixonei Por Um BandidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora