cap 17 meses depois

3.1K 160 5
                                    

Hoje eu e o Lipe completamos 4 meses de namoro, sim ele me pediu com direito a buquê e alianca, se eu to feliz? Eu to demais descobri que amo ele bem mais do que imaginava, Matt tbm pediu a viick, mais já foi a um 5 meses. Estamos muito bem, o Matt veio morar aqui , acho que agora sim a família ta completa , Lipe não sai da boca um minuto , diz ele que tem um homem estranho rondando aqui em casa. Vocês não sabem da maior minha mãe me procurou e disse que precisa me contar um segredo , e me pediu muitas desculpas , marcamos de nos encontrar hoje , eu vou ir na casa dela.

Já estou pronta , coloquei um cropped e um short cintura alta todo desfiado e um vans verde agua, já tou a alguns minutos mandando MSG pró lipe, ele disse que me levaria e me buscaria , mais cansei de esperar vou pegar um ônibus . tava descendo o morro até lá no asfalto pra pegar o ônibus , fiquei no ponto , não esperei muito e o ônibus apareceu , levou uns 10 minutos para chegar lá , precisei andar um pouco até chegar na minha antiga casa , que hoje eu já não sinto mais saudade , bati na porta que em estantes foi aberta por uma mulher alta morena dos olhos azuis , sim era a minha mae.

Mae,: você veio pode entrar - ela me deu passagem
Eu: licenca, olha eu não posso demorar então seja rápida
Mae: bom então vou começa , a uns anos atrás eu estava em casa , e a campainha tocou eu abri e tinha um casal todo tatuado o homem carregava uma fuzil , e a mulher um bebê no colo , eles me contaram a história , eles falaram que eram donos do alemão , e que ela tinha dado a luz a uma criança , mais não podiam deixar ela viver naquele mundo , e então me entregaram a criança , eu iria abandonar ela , e eu criei , porém os país dela me procuraram esses dias e de um hora pra outra resolveram assumir a filha deles , depois de eu já ter criado e dado todo o amor que eu podia , sei que não fui uma boa mãe , eu sei disso, sei que quiz fazer tudo do meu jeito e não a deixei viver como queria

Me Apaixonei Por Um BandidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora