Capítulo 22

2.6K 200 34
                                    

--> Luana narrando

Quando cheguei em casa fui direto pra cama dormir um pouco, não contei pra mamãe que eu tinha encontrado o Eduardo, não queria preocupa-lá.

Acordei meio atordoada olho pro relógio e vejo que são 5:30 da manhã, eu não tô acreditando que eu durmi de 17:00 da tarde até agora, eu devia tá muito cansada mesmo. Bem, como eu sei que não vou conseguir dormir mais já vou começa a me arrumar para ir pra escola. Fui tomar banho, depois coloquei uma calça azul marinho e um moletom cinza do Mickey e minha sapatilha preta. Meu cabelo não amanheceu tão bom então resolvi amarra-lo em um rabo de cavalo.

Ainda era 6h então fiquei mechendo no celular esperando dar 6:30 para eu ir. Depois de um tempo já estava na escola, estava tudo normal, as mesmas aulas chatas, os mesmos doidos, a mesma comida ruim, a mesma alta disposição para estudar, enfim depois que acabou tudo isso fui pra casa o mais rápido possível, mas acho que na hora que eu sai alguém gritou meu nome ou foi impressão minha, sendo um ou outro eu sei que nem dei bola e fui para casa.

--> Guilherme narrando

Eu queria ter uma conversa com a Lua, porque eu não sei o que foi que ela me fez mas eu só penso nela toda hora, se eu tô gostando dela ótimo pois ela é uma garota maravilhosa, mas eu não posso iludi-lá aliais nunca daria certo nós dois, não quero machuca-lá, por mim a gente ficava junto mas mesmo se ela sentir o mesmo não poderíamos continuar por muito tempo.

Estou decidido a falar com ela, ver se ela sente o mesmo por mim e depois ver o que eu faço, porque sinceramente todos meus relacionamentos são destruídos por causa disso, já me cansei, mas dessa vez vou fazer de tudo para eu e a Luana ficarmos juntos.

- Luannnaaa - Grito quando vejo ela saindo da escola, mas não sei se ela ouviu, ou se ela ouviu me ignorou completamente pois ela nem olhar pra trás não olhou.

É essa conversa vai ter que ficar pra outro dia.

- Gui - Sinto alguém me tocando por trás, quando me viro vejo uma garota ruiva que conheço bem.

- Oi Larissa, o que você quer? - Pergunto frio.

- Eu quero sua ajuda - Ela responde.

- Em que posso saber?

- Eu preciso conversar sabe, e aqui eu não tenho muitos amigos, então pensei em você...- Ela falou parecendo um pouco triste.

- Tá bom, o que tá acontecendo? - Sou muito legal com pessoas que não merecem nem meu olhar, e não me orgulho desse dom.

- Você pode ir numa lanchonete aqui perto umas 16h pra gente conversar melhor? - Ela disse já mudando seu humor de mosca morta para barata saltitante.

- Tá ok, Tchau - Falei me virando para ir embora não sei se ela respondeu Tchau também não me importei muito com isso, mas quando estava já na porta vi ela falando no celular com sei lá quem.

--> Larissa narrando

Esperei Guilherme sair para fazer uma ligação, porque se ele ouvisse ia dar tudo errado.

Ligação on

L: Eduardo, até agora o plano tá dando certo já falei com o Guilherme e ele vai tá lá.

E: Tá ok

L: Agora vê se faz tudo direitinho porque é meu relacionamento com ele que tá em jogo!

E: Ah por favor Larissa para de drama você sabe muito bem que ele não quer você.

L: Olha cala a sua boca ,cansei de você se eu não precisasse de você para isso dar certo pode ter certeza que eu nunca queria ao menos sabe seu nome!

Ligação off

Desliguei na cara dele, não sei como aquela idiota da Luana conseguiu namorar com ele, ela só pode ser muito burra mesmo. Mas enfim ainda bem que o plano até agora está ok, daqui a pouco irei conseguir o que eu quero, meu Guilherme.

_____________________________

Capítulo da semana postado ✔

Gentee como vocês estão? ? Feliz Natal e Ano Novo atrasados,, desculpem por não ter tempo estou tentando me divertir muito nessas férias, Olha é oficial o dia das postagens são os de quarta-feira não sei se na próxima terá capítulo porque talvez eu esteja voltando para minha cidade mas enfim se não tiver capítulo quarta já sabem o motivo e me desculpo desde já. Amo vcs e se tiverem gostando votem isso é mt importante.




Bjs da Di ♡




InevitávelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora