Concorda?

468 38 9
                                    


Aiii gente olha que deu o ar da graça??? Euzinha >.< aiiii me desculpeeeeeeem <3 <3 <3 Mas ta ai mais um capítulo e prometo att com frequência ok? Ok <3 Amo vocês e adorei os comentários mesmo depois de 91287594 anos que postei. Bom Capítulo <3 º3º

"Ela suou frio, não é de relacionamentos e so teve alguns casos nesses ultimos 6 anos, oque ela falaria para o pai ?

-Ér.. Papa.. -Se embolou mais ainda com as palavras quando Jude a encarou sério, até que se lembrou de uma coisa. -T-Tenho.."

-Oh sério? -Ele a olhou surpreso. -Quem seria ?

-B-Bom, ele é alto, masculo, olhos ônix intensos... -cerrou os olhos na tentativa de lembrar. -... cabelos exoticamentes rosas, as vezes um pouco arrogante mas bem, como eu posso dizer ...

-compreensivo ? -Jude á olhou maravilhado. -Achei que ele estava comprometido com a Srta. Strauss, estranho, mas é bom saber que o filho do meu melhor amigo é seu noivo.

"OQUE ?!" Ela pensou, quais eram as chances de um cara que ela viu uma vez na vida á 6 anos atras estar aqui.

-P-Papa, de quem você está falando ? -Perguntou apreensiva.

-Oras, de Natsu Dragneel. -Disse normalmente. -Vou chama-lo. Deixa eu ver, Virgo!

-Sim ? -Virgo caminhou ate ele e se curvou. -Oque deseja ?

-Procure o senhor Dragneel e o traga aqui. -Disse olhando pelas pessoas na esperança de acha-lo. -Tenho certeza que veio.

Lucy começou a suar frio, oque ela falaria para o garoto ? : -Papa, não é necessário chama-lo.

-Logico que é, preciso ver quais são suas intenções. -Respondeu sério.

Logo Virgo chegou na companhia de um cara exatamente como Lucy descrevou, somente mais masculo que antes e mais alto. Lucy incocientemente mordeu os lábios ao analisar o rosado dos pés á cabeça.

-Sr. Jude, me procura ? -Perguntou o rosado depois de um longo aperto de mãos.

-Soube que está noivo -Jude pensou em jogar verde e ir vendo suas intenções com a sua filha.

-Sim, é verdade. -Até no momento o rosado não percebeu a presença da loira ali que estava quase tendo um infarte mas, teve uma ideia.

-Quais suas intenções com mi- -Fora interrompido por Lucy que pediu licença para roubar o rosado que ficou sem entender nada e á olhou sério mas fora com ela ate o jardim da casa.

-Oque pensa que esta fazendo garota ? -Perguntou quando ela o soltou.

-Preciso de sua ajuda -O olhou suplicante e ele a olhou raivoso "Oque uma garota que nunca vi na vida precisa de mim?" pensou, mas denovo a olhou pedindo que continuasse. -Preciso que case comigo.

Natsu ficou incrêdulo "Como assim CASAR ?!" pensou e tentava absorver oque a loira acabará de pedir.

-C-Casar? Eu ja sou comprometido, me desculpe. -Ja se preparava para sair quando sentiu a loira o puxar de volta. -Oque há denovo ?

-Por Favor, eu realmente preciso, senão meu pai vai me arranjar um casamento com um desses velhos caqueticos ai de dentro. -Os olhos da mesma se encheram de lágrimas e abaixou a cabeça. -Por Favor...

-Tsc, Isso é problema seu. -Tirou seus braços das mãos da mesma e voltou ate onde Jude estava para esclarecer tudo. Lucy o acompanhou cabisbaixa.

My Oh MyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora