Prólogo

2.1K 147 45
                                    

O verão chegou mais cedo na pequena cidade onde Troye mora, e logo em seguida, as férias também começaram. Era tempo do garoto fazer uma das suas atividades favoritas: Ir à praia. Sozinho.

Troye Sivan é um garoto de 20 anos, sempre fora meio tímido, e preferia ficar em casa com sua família, passar o tempo com seus irmãos Steele, Tyde e Sage, do que ir em festas com seus amigos. Pois quando ia, costumava ficar sentado em um canto, observando os meninos se divertindo com as garotas, bebendo, e dançando.

Seus amigos insistiam para que ele aproveitasse a noite, e Troye apesar de contra sua vontade, fazia o seu melhor. Chegou até a ficar com algumas garotas, pois não era muito difícil achar alguma afim dele. Tinha olhos azuis marcantes, que lhe proporcionavam um rosto angelical, e seu cabelo era ondulado, caindo alguns cachos na sua testa de modo levemente bagunçado.

Mas apesar das garotas que ele beijou serem simpáticas e de boa aparência, Troye não sentia atração. Nem física, e muito menos sentimental. Não entendia o que significava aquelas "borboletas no estômago" que tanto falam que acontece quando se beija alguém.

Ele sabia que era gay, mas sempre tentou afastar esse pensamento. E com o passar dos anos, ficou cada vez mais difícil lidar com aquela situação, então aceitou isso, e este então era seu maior segredo. Que não sentia necessidade de revelar para ninguém.




SuburbiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora