♥ Capítulo 31♥

2.2K 281 10
                                    

Molly on
Até que enfim eu vou voltar ao mundo real e ver meu amor de novo. Tive que fica um tempo fora do ar para resolver algumas coisas na minha área pois os traficante rivais queriam me ver morta, então tive que forja minha própria morte para assim pode atacar. Sabe, quando se é uma das traficantes mas sinistras e respeitadas pelas pessoas você tem muitos que te querem morta. Acho que Thomas foi o que mas sofreu. Eu sempre o segui e ele só ia da escola pra casa e de casa pra escola. Estou realmente sentindo falta dele.
Eu descobrir que ele voltou a morar no mesmo lugar de quando era pequeno então vim pra cá. Um dos meus contatos me falaram que ele conhecia um menino aqui e eu fui atrás desse menino.
Eu: oieh,da licença. É que me falaram que você conhece o Thomas Ferraz Elgort
Xx: eu conheço ele. E muito bem por sinal
Eu: será que você pode me dize aonde ele mora?
Xx: eu não sei aonde ele mora. Mas sei onde uma das amigas idiotas dele mora
Eu: ótimo. Tem como me dizer? - ele me mostrou quem é o garota e escreveu num papel
Xx: encontre a falsiane que você encontra o Thomas
Eu: OK... - mas então comecei a conversa com esse garoto e acabamos que,sabe... nós passamos a noite juntos bebendo e enchendo a cara. Ele me disse que é cristão mas eu realmente não sabia que cristãos faziam o que ele fez. Ele disse que conhece a falsiane que é uma tal de "Santinha" como meu Thomas a chama e tem também a Isabelha. São apelidos que meu Thomas inventou para elas. Ele disse que tem um garoto chamado Albert ou como ele é chamado pelo Thomas, Albertinelio. Depois disso eu fui atrás do Albertinelio e minha amiga que mora aqui o amou e disse que quer ele. Da pra acreditar? E ela consegue tudo o que ela quer. Ela é o traficante chefe comigo. E tudo o que ela quer,ela tem. E com esse garoto não será diferente. O nome dela é Juli minha irmã. Ela literalmente é minha irmã. Meu pai deu uns amassos na mãe dela enquanto minha mãe estava fora. Mas o que vem ao caso não é o minha vida. Mas sim,que vou encontrar o amor da minha vida.

Diário De Um Recomeço CristãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora