Capítulo 7 - Lucas

2.4K 266 2
                                    

                           LUCAS

   Muitos anos se passaram desde que conheci Luna, nós éramos duas crianças felizes, e cheias de sonhos.
   Quando conheci Luna eu tinha 7 anos e ela 6, começamos a ser amigos porque ela me defendeu de uns meninos que me enchiam o saco na escola. Luna sempre me protegeu desses caras, ela cuidava muito de mim. Digamos que eu era o gordinho da escola. Mas Luna foi embora, e eu fiquei sozinho, me desviei da igreja e foi quando eu escolhi que iria me dedicar totalmente só para meus estudos, mas antes eu saia para beber, e ir em baladas, não cheguei a usar drogas, porque sempre achei uma nojeira, mas minha vida no mundo estava muito complicado.
   Quando encontrei Luna na faculdade aquele dia uma esperança renasceu em meu coração. Luna tem bons sentimentos e palavras que nos acalmam. Mais que tudo, a minha paixão de adolescência nunca tinha acabado, na verdade minha paixão por Luna reacendeu quando a vi, mas os tempos são outros, as coisas estão diferentes, ela realmente merece alguém melhor do que eu.
   Luna sempre me dizia que esperava no Senhor, pois o Senhor iria dar a ela um príncipe.
   Aquele dia na igreja foi especial para mim, minha alma estava tranquila, meu coração sentiu saudade da casa do Pai.
   Minha família é uma parte muito boa na minha vida. Uma mãe linda e cheia de fé. Um irmão mais novo que ainda precisa muito da minha ajuda. Um padrasto que se tornou um bom amigo.
   Meu pai faleceu eu tinha 10 anos, ele era como um herói para mim. Papai morreu durante um assalto na avenida Interlagos, o assaltando atirou em sua cabeça e ele não resistiu. Quando papai se foi, Luna foi quem me apoiou, ela me abraçava e orava comigo, fazia qualquer besteira para colocar um sorriso no meu rosto.
   Quando minha mãe disse que nós iríamos mudar para Porto Alegre eu fiquei feliz, a UFRGS é uma boa faculdade e sei que aqui em Porto Alegre meu irmão poderá ir a uma boa escola.
   Aqui eu quero mudar minha vida, quero fazer as coisas do jeito certo. Mas não foi o que aconteceu com aquela balada que me deixou com dor de cabeça, e ter começado a sair com Jéssica também não foi uma boa.

CONTÍNUA...

1º| Eu Sou Cristã : Sou Filha Do Rei E Herdeira De Suas Promessas Onde as histórias ganham vida. Descobre agora