Number 11

8.9K 662 62
                                    

Esperava ir na casa dela e receber um não ou ela ficar intrigada ou não querer mais olhar na minha cara... Mas ela também me ama. Nunca imaginei, mas ela ama.
Contamos pra minha mãe que achou o máximo e pra mãe dela, que ficou surpresa mas aceitou. Disse que a felicidade que importa. Seja ela do lado de uma mulher ou de um homem. Ela só quer ver a filha feliz e se ela está feliz, ela também está.

...

Acordei com uma ligação

Ligação:

- Amor, vem aqui?! Tô precisando de ajuda numa coisa - Ela disse

- Caralho, me deixa dormir. Tô cansada!

- Não, e vem logo!

Chegando lá a porta estava encostada, então abri e entrei.

- Ally?! - Chamei

Ela não respondeu e eu vi um buquê de flores no sofá com um cartão escrito: "Vá até meu quarto." Assim fiz e subi até o quarto e ela não estava. Só tinha uma cesta cheia de chocolates com um cartão escrito:

"Bom Dia, meu amor! Sei que você odeia acordar cedo, mas hoje é um dia especial. Reservei esse tempo pra te fazer algumas surpresas. Espero que você goste! Vá até o quarto da minha mãe. Te amo!"

Chegando lá tinha muitas fotos nossas e outro cartão que dizia:

"Cada momento ao seu lado se torna único. Eu te amo como nunca amei ninguém. Eu quero passar o resto dos meus dias ao teu lado.
O

bs: cozinha"

Fui pra cozinha e ela estava lá. Tinha uma mesa de café da manhã linda preparada e uma caixinha vermelha em cima da mesa.

- Amor?!

"Feliz aniversário, meu amor. Eu te amo!"

Chorei e ela, sem dizer sequer uma palavra, se levantou e pegou uma das alianças que estava na caixinha e pôs no meu dedo e eu fiz o mesmo. Nos beijamos e fui a levando pro sofá da sala. Troquei de lugar com ela fazendo ela se sentar no meu colo. Entrelacei meus dedos em seu cabelo dando leves puxões enquanto beijava seu pescoço. Ela gemia baixo, o que me fez entender que era pra continuar. Tirei sua blusa e seu sutiã.

- Amor?! - Ela disse entre gemidos - É melhor a gente ir pro quarto antes que minha mãe chegue.

Chegando lá, puxei para um beijo prendendo ela na parede. Tirei seu short e a puxei para a cama fazendo com que ela se sentasse novamente no meu colo. Levantei com ela no colo e a joguei na cama. Comecei chupando de leve seus seios, sua barriga e logo comecei lamber seu clitóris. Ela gemia e se contorcia. Coloquei um, dois, três dedos. E alternei entre devagar e rápido até que ela gozou e me puxou pra um beijo. Nos deitamos e adormecemos. Quando acordamos, ela me chamou para desfrutar do café da manhã que ela havia preparado.

-x-

O que vocês estão achando até aqui? Aceito críticas numa boa, viu gente ?

Apaixonada por Elaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें