Kappa: O começo

99 4 0
                                    

Olá.

Não me conhece? Deixe-me lhe ajudar: sou a garota mais bonita,rica e gostosa que você provavelmente já viu,não sou? Claro que sou.Meu pai,Edward Collin,é dono de uma empresa e é podre de rico.Sou perfeita,tenho certeza que todos queriam ser eu! Bem,dizem que sou metida,má e uma completa vadia, e dou até medo,haha.

Descobriu? Sou Channel Collins,seu pior pesadelo.

Eram 11 horas da manhã quando fui acordada por um raio da luz do sol vindo da janela,bufei,mas acordei e fechei a maldita janela.Olho para o lado e vejo Puppie,minha cachorrinha,ainda dormindo como um anjo.O que claramente não é.

- Ah,mais um dia para arrazar,Channel.Mas não é um dia qualquer...hoje você finalmente voltara para a Kappa,aquelas vadias precisam de você.

Falei para mim mesma em frente ao grande espelho na minha parede,ao lado da janela que me acordara naquele dia que,agora,vai ser o mais fabuloso.Caminhei até o banheiro e tomei o melhor banho que pude tomar naquela maravilhosa banheira.Em seguida passei meus cremes e minha maquiagem,apenas com as roupas íntimas e um roupão.Olho para o celular e percebo que tem uma mensagem:

- Bom dia,Channel.

Era Riley,mais conhecida como Channel #2 e vice-presidente da Kappa,depois de mim a presidenta,claro.

- Olá Riley,porque me pertubou tão cedo?
- Cedo? Channel,são 12:30 e devemos estar na KKT ás 13,não esqueça.E vê se levanta logo,para de ser preguiçosa.
- Tudo bem,irei me arrumar se não me atrapalhar com suas mensagens idiotas.

Desliguei o celular,voltando a me arrumar.Vesti um vestido rosa de veludo do Calvin Klein e os sapatos dele também,vamos fazer publicidade porque ele precisa.

Já vestida desci as escadas para o café mas papai,como sempre,já tinha ido trabalhar.Comi uma torrada com um suco que a empregada fez,até que ela sabia cozinhar,se bem que foi a torradeira e o pó do suco que fez isso.Quando olhei no relógio já eram 12:54 e eu estava atrasada,então chamei meu motorista e fui para a Kappa.

Lá teria várias pessoas,as que me odeiam,me amam e as obcecadas por mim.Mas não estou nem aí,sei que é só inveja da tia Channel #1 aqui.Dei passos lentos até a entrada,assim apareci para as novas integrantes e ao meu lado,os meus clones: Riley (Channel #2),Emma (Channel #3) e Maddie (Channel #4).

Fui até o microfone e encarei aquele bando de retardadas achando que chegaram em meus pés um dia,e claro,as que me odeiam e querem me matar,mas não vão conseguir.

- Eu voltei,vadias.

Falei com um sorriso maléfico e sínico ao mesmo tempo.

Kappa SecretsWhere stories live. Discover now