Crossfire

51 13 10
                                    

"E nós somos apanhados no fogo cruzado
Um céu e inferno
E estávamos em busca de abrigo..."

Amarília desceu do táxi sem sentir suas pernas, estava pálida e com o coração aos saltos. Isabella a acompanhava, pagou a corrida e guiou a amiga até o apartamento dela no penúltimo andar do prédio. Iz, abriu a porta, segurou o casaco da Bertolucci e a fitou cambalear até o mini bar e virar na boca uma garrafa de whiskey.

- Ama, você está me assustando. - Riu.

A americana nada falou, não podia, estava em transe.

- Bom, vou pedir algo pra gente comer... - Iz fitou o relógio, ainda não passava das três da madrugada. - Uma hora dessas acho que só rola pizza. - Foi até o telefone e discou um número - Você vai querer de quê?

Amarília não respondeu, se jogou no sofá e suspirou.

- Ama! - Iz largou o telefone e foi até ela. - Você está bem?

- Iz... Como eu posso estar bem? - A Bertolucci fitou a Alkaev, que se segurava para não rir - Brandon Flowers tocou em mim. - Abraçou seu corpo. - Nunca mais tomo banho.

- Meu Deus - Gargalhou. - Eu já imaginava isso... O jeito que você olhava pra ele, tipo aquelas fãs psicopatas - Tirou as sandálias Chanel e passou os pés no carpete felpudo - E quando chegou o momento de você falar alguma coisa, você...

- Nossa, que vergonha! - Escondeu o rosto com as mãos. - Eu sou uma anta. Fiquei parecendo uma mula, parada, gaguejando na frete do Brandon. Que vergonha!

- Não fique assim, você só agiu como uma fã normal.

- É... Acho que você está certa. - Deu de ombros. - Pelo menos não foi pior do que quando o Miles me levou para conhecer o Paul. - Suspirou.

- Você desmaiou? - Iz voltou para a cozinha, iria esquentar qualquer coisa para elas duas comerem.

- Bom...

- Mentira! Eu não acredito! - Riu.

- Não foi pra tanto, mas eu passei bem mal... O Pauly teve até que me arranjar um pouco de água com açúcar.

- Mudando um pouco de assunto - Iz tinha algumas curiosidades - Miles parece gostar muito de você...

- É, eu sei.

- Como foi que aconteceu?

Ama não teve que pensar muito, aquela era uma de suas histórias preferidas.

- Foi no aniversário de namoro da Breana com o Helders; Dona Penny Turner, ofereceu a casa dela para que fizéssemos alguma coisa para os Helders, e lá estávamos nós, como sempre reunidos comendo carne vermelha e se embriagando de cerveja. - Revirou os olhos - Porém, horas mais cedo, o Percy tinha terminado comigo. - Suspirou - Sabe, eu nunca tive dúvidas de que o nosso relacionamento era uma mentira. Nunca estávamos juntos ou apoiando um ao outro. Quem sempre estava comigo em todos os momentos eram os meninos e, principalmente, o Miles. Mas mesmo eu sabendo disso tudo não tive como não ficar magoada com o término do meu noivado, sei lá... - Deu de ombros.

- Mas, Ama, você e o Miles já estavam juntos antes do Percy terminar com você? - Iz, esticando o pescoço por sobre o balcão da cozinha, quis saber.

- Sim e não. Nós sabíamos que gostávamos um do outro mas nunca tinha acontecido nada...

- Certo. - Veio da cozinha com duas xícaras médias cheias de caldo de legumes, entregou uma à Amarília e tomou um pouco da outra. - Continue... A Festa do Helders na casa dos Turner. - Iz franziu o cenho - Faz tempo isso? Onde eu estava?

RearrangeWhere stories live. Discover now