Capítulo 2

17.6K 1.1K 77
                                    


Felipe Castelli

Meu dia está cada vez pior. Bernardo, meu irmão, voltou ao meu quarto, falei para ele ir embora, só que ele sempre foi teimoso e não me deu ouvidos. E ainda me contou uma bomba, a culpa de eu estar nessa cama é da vaca da minha tia. Sim, ela pagou alguns caras para atirarem em mim, tudo isso por causa do dinheiro do meu pai.

Ela já tinha feito um inferno na vida da minha mãe, fez meu pai pegar minha mãe com outro. Lógico que tudo aquilo era mentira, qualquer um podia ver, menos o burro do meu pai. Ele tratou minha mãe da pior forma possível, eu e meu irmão ficamos do lado dela e ele não gostou nada. Foram dias de brigas, ele chegou a falar que nós não éramos mais seus filhos. Jorge, meu pai, não veio me ver nem uma vez durante o tempo que estive em coma. E minha pobre mãe viveu em cárcere privado durante esses dias, na mão da Sabrina, minha tia, e do homem que atirou em mim. O tal homem foi preso e Sabrina está à solta e sumiu.

Meu irmão me contou que sua namorada também ficou presa em cárcere privado junto com a minha mãe. Fico me perguntando... desde quando Bernardo tem namorada? Ele nunca namorou na vida... conta que ela veio me ver quando eu ainda estava em coma, e que em breve vou conhecer minha cunhada. Não quero conhecer ninguém! Poxa, já imagino ela com pena de mim, estou feliz por meu irmão ter uma namorada, mas não quero conhecer ninguém!

De tarde uma Fisioterapeuta veio falar comigo e fazer exercícios, mandei ela embora do quarto na mesma hora. Também não deixei entrar o médico e nem a psicóloga. Não quero ver ninguém!

Eu fiz Bernardo prometer que vou sair desse lugar rápido, ele disse que vou morar com ele e nossa mãe, claro que eu disse não. Vou morar sozinho, sei que não posso andar, mas não quero acabar com a vida deles, fazendo-os viver para cuidar de um doente.

Já mandei ele ir atrás de uma casa para mim, brigamos muito por isso, já falei que meu irmão é teimoso e foi uma luta fazer ele mudar de ideia.

Hoje vou sair desse inferno de hospital, fiz de tudo para me mandarem embora, briguei e gritei com todos. Bernardo está furioso comigo e eu só podia rir da cara dele.

Chego na minha casa nova, é pequena como eu havia pedido para ele, é um sobrado com elevador. Tem sala, cozinha, cinco quartos, banheiros, escritório, piscina e não sei o porquê disso, segundo ele é para os exercícios que irei fazer com a fisioterapeuta.

Entro na sala e vejo a empregada, o motorista e a fisioterapeuta, lanço para eles um olhar mortal. Não imaginam o inferno que vão viver comigo.

Malu Lemos

Meu dia está cada vez pior, perdi minha vaga na faculdade por falta de pagamento, minha mãe precisa de remédios urgentes, posso perder minha casa a qualquer momento, estou desempregada e meu pai foi demitido por ser velho.

Vou para meu quarto e choro muito, juro que faria qualquer coisa para sair dessa situação. Eu tenho que voltar para o hospital, preciso conversar com o médico, talvez ele possa mudar o remédio para algum mais barato. Chego e vou direto atrás do médico, vejo ele em uma sala, brigando com um homem lindo, com belos olhos azuis.

— Bernardo, seu irmão tem que controlar esse gênio dele.

— Eu sei, mas... poxa, ele descobriu que não pode mais andar e está muito mal.

— Ele tratou a todos aqui no hospital pior que um cachorro, ele é arrogante.

— Precisamos de um fisioterapeuta, urgente.

— Não posso ajudar com isso, não depois do que ele fez aqui.

— Qualquer um, pode ser um estudante ainda, não importa, é urgente, estou louco por causa do meu irmão.

— Não posso mesmo, e coitados dos estudantes que no primeiro emprego como fisioterapeuta pegarem seu irmão, vão querer deixar a profissão na hora.

Então o médico olhou para o lado e me viu.

— Bernardo, espera aí, essa garota aqui na porta é a Malu, ela estuda Fisioterapia.

Eu ia abrir a boca para falar que perdi a vaga na faculdade, que só tive aulas teóricas e não sei nada de fisioterapia na prática, mas então o tal Bernardo falou o salário... fiquei sem fala, aquilo resolveria meus problemas, era muito dinheiro e então aceitei. Sim, fiquei louca.

**************************************************

Minha página oficial no Facebook: Eterna Matias Autora

Pagina de Belo Cafajeste no Facebook também.

Tem grupo no Facebook: Romances - Eterna Matias procura por lá.  

Cometem e votem, espero que tenha gostado.

Beijos.



Belo Arrogante - Duologia Castelli - Livro 2 - RepostandoWhere stories live. Discover now