*2*

1K 73 9
                                    

Acordei cedo e depois de lavar o rosto e dar um jeito no meu cabelo amarrando ele em um rabo de cavalo alto, coloquei o meu moletom favorito, ele estava um pouco desgastado mas eu ainda o amava, e uma calça jeans folgada, de tempos escuros em que eu era mais... Cheinha.

Peguei uma mochila antiga minha, tipo antiga mesmo, daquelas de anos atrás com flores rosa espalhadas por sua extensão. Dei Tchau para Mary, que disse que nessa tarde compraríamos uma nova mochila pra mim, e peguei uma maçã pra ser meu café da manha, subi na minha bicicleta e corri para a escola.

Os alunos estavam amontoados na porta adiando entrar nas salas, passei por todos ignorando os poucos olhares maldosos, daqueles que se davam o trabalho de me ver, não que me incomodasse, na verdade até agradecia. Muita gente me julgava por não usar maquiagem para vir a escola ou outras coisas que essas meninas fazem, me desculpem, mas eu não vou acordar as cinco da manhã só para passar meio quilo de massa corrida no rosto.

- Clary! - Ouvi alguém me chamar e me virei a tempo de ver Elijah desviando das pessoas e me alcançando.

- Elijah? - Estranhei a aproximação repentina. Nem preciso dizer que as pessoas me olhavam com mais raiva, principalmente a parte feminina do colégio.

- Qual é a sua aula agora?

- Historia. - Disse de forma triste, existe matéria pior?

- Amo historia. - Okay, talvez ele não fosse a pessoa normal que eu pensei que fosse.

- Você tá de brincadeira.

- Sério. - Disse rindo daquele jeito fofo, e me vi rindo junto, se eu me visse agora provavelmente vomitaria, meu Deus.

- Eu tenho que entrar. - Disse mostrando a porta da sala, apertando os cadernos mais forte nos meus braços. Eu realmente estou com vergonha? Alguém me mata.

- Okay, vai lá. - Me deu um beijo no rosto e se foi, sim, eu surtei com esse beijo. E segredinho nosso: Eu nunca beijei um garoto antes, nem garota tá? Só pra deixar claro eu sou hétero, mas mesmo assim, nunca beijei, por favor não contem pra ninguém, não e algo que me orgulho, mas a oportunidade nunca surgiu e ficou por isso mesmo. Eu com 16 anos e nunca beijei, a vida é uma vadia as vezes.

E agora eu arrumei um menino que me deixa desestabilizada com um beijo no rosto, eu estou tão fodida.

O resto da aula foi bem rápido, depois de história, tive matemática(meu grande amor) e outras duas matérias, faltava um mês pro fim das aulas, e apenas algumas atividades precisavam ser feitas e entregues e então finalmente férias.

Na hora do intervalo Elijah veio novamente falar comigo, eu já estava achando aquilo estranho, o ano inteiro passei aquele tempo sozinha, agora além de ter companhia o olhar de todos estavam em nós.

- Como foram as aulas?

- Bem. - Sorri rapidamente olhando pros lados para as pessoas que nos encaravam sem nem ao menos disfarçar.

- Desculpa por isso. - Disse se juntando mais em mim, permitindo-o falar mais baixo. - Só ignore-os. - Sorri, e terminamos de comer nossos lanches em silencio, me despedi rapidamente dele depois do sinal e fui pra sala.

Tiveram mais três aulas e o último sinal tocou, esperei o fluxo de alunos passar e juntei meus materiais, guardando alguns no meu armário e indo pegar minha bicicleta para ir para casa.

Elijah estava encostado nela, e assim que me viu deu um daqueles sorrisos que me derretem, mas que merda, o que ele estava fazendo ali? Nada contra, gente, juro, mas ainda é um pouco estranho, (tudo bem, muito estranho) ter alguém com você.

Meu Novo Amigo GayOnde as histórias ganham vida. Descobre agora