Five

3.3K 272 265
                                    

[n/a] oioioi, att no fds pra vcssss

- Você só pode tá ficando maluco! - essa foi a reação de Niall após descobrir a proposta aceita pelo amigo.

Na real, Louis não tinha aceitado, mas também não tinha negado. O dançarino tinha ficado surpreso com tamanha atitude de Harry. Negar que sentiu tesão por toda essa pose seria uma hipocrisia tremenda.

- O que tem demais? Eu já dormi com vários caras! Ele seria só mais um. - deu ombros.

- Exato. Com vários caras. Só que nenhum deles conhecia você além dali, meu amor! Já Harry... Harry sabe de tudo e pode dar com a língua nos dentes pro Liam ou sabe se lá quantos amigos ele tem aqui e aí... - sinalizou um joinha pra baixo - Já era!

- Ele não faria isso. Quer dizer, pelo menos eu acho... - Louis soltou as palavras carregadas de insegurança.

- Esse é o problema Lou! E se ele se apaixonar? E se começar as crises de ciumes ou o achismo de ser seu dono? Você sabe o que acontece quando um Daddy se envolve com você... - O loiro encarou os olhos azuis.

Ora, por quê Harry se apaixonaria por ele? Que ideia mais maluca! Era só um favor temporário pra manter seu segredo numa boa.

Isso é o que Louis achava.

- Já pensou em trabalhar na Warner? Esse seu drama até me comove - se levantou do sofá e caminhou até sua mochila, jogando-a nas costas - É só um favor temporário, Niall. Só isso.

- Só isso? E porque eu tenho a sensação de que não vai ser só isso? - Segurou a mala de roupas de Louis e se juntou a ele.

- Por que você sente isso? - franziu o cenho.

- Porque eu te conheço o suficiente pra dizer tuas próximas atitudes em relação a isso. - Niall parou em frente a Louis - Eu estou errado?

O menor já havia se envolvido com um daddy (daddy porque ele costumava ser o passivo no início de carreira). Foi o pior dos piores momentos que Niall pode presenciar da vida do amigo. O dançarino sempre fora sentimental, se apegava com uma facilidade tremenda — como diz um velho ditado "não importa pra onde você vá, sempre haverá um filho da puta"; Louis foi feito de gato e sapato, sustentando um encostado. Ele ficou arrasado com o término e pensou seriamente em desistir dos palcos. Precisou que Niall abrisse seus olhos, e depois desse fato, prometeu que não se envolveria com mais ninguém.

- A-ah... e-eu... n-nã.. Chega! Eu não quero mais falar sobre isso, a merda já tá ai. Vamos nadar nela agora. Pronto! - desviou do amigo e correu para o seu carro.

Nesse momento, o menor tinha dois medo: De não saber lhe dar com isso e do amigo estar certo.

- Que se foda!

X

Harry não poderia estar mais orgulhoso de si. Manteve uma linha dura, arrancando a pose de sua estrela. Ele estava feliz; muito feliz.

O mais novo sabia o quanto Louis precisava daquele emprego, pois a cara de seu amigo ao descobrir que ele já havia descoberto, foi bizarra. O fato é: ele não contaria o segredo de Louis pra ninguém, nem mesmo sua irmã, mas a vida inteira fez o bom samaritano, respeitando todas as suas ficantes. Ele queria ser mau. Ele seria mau.

O garoto bebeu o último gole de sua cerveja, voltando a república e dando de cara com Zayn e Liam dormindo agarrados no sofá. Ele sorriu vendo a cena, imaginando o quão Liam se explodiu de felicidade interna. Passando pelos garotos, recolheu algumas latas de refrigerante de chão e bitucas de cigarro — Zayn, com certeza.

Striptease • l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora