34° capítulo

3.8K 189 3
                                    

Leiam o recado final pelo amor de deus,Desculpem pela demora .

"A vida da voltas e essas voltas é as mundanças "

Neste momento estou saindo do hospital quatro dias lá dentro foi o suficiente para pensar ,tentando encontrá as minhas forças para continuar seguindo a vida ,afinal agora estou com uma pessoinha dentro de mim e tudo o que eu for fazer pensa em primeiro lugar nessa pessoinha ,não queria que ninguém fosse comigo mais como tem que ter alguém a Manu e o Lipe veio mim buscar com um sorriso de todo tamanho no rosto não quero nem imagina o que aconteceu nesses últimos dias com os dois. O doutor passou um monte de vitaminas para mim e outras receitas avisando que era bom para o bebê e falou para mim marca uma consulta com uma ginecologista de minha preferência para daqui para frente.

Assim que entrei na comunidade ,avisei a Manu e o Lipe que ia para casa sozinha e eles insistiram que tinham que mim leva até lá e eu avisei eles que eu estava grávida nao alejada ,então não insistiram em mim levar a Manu mim entregou a chave e bolsa e eu fui em direção a minha casa ,Assim que abrir a porta mim assustei ,por quê ele estava sentado no meu sofá ,como ele entrou aqui a se a Manu estiver no meio disso vou matar ela.

BL on

Depois daquela transa minha com a Lari estou mim sentindo diferente sei lá como so sei que to diferente ,to comendo varias vadias para tentar esquecer ela mais nao conseguir ,o que ela fez comigo maldida .

Agora eu estou aqui pensando como seria se um dia estivermos juntos ,sei lá contruindo uma familia ,meu pai mim falou sobre essa parada dela ser a filha do CL ,depois de encaixar peças com peças .

Agora to aqui sofrendo nao sei se mim arrisco saindo do morro e indo visitar ela no hospital ou não ,fico mandando mensagem para o Lipe todos os dias para saber como ela tá ,ontem ele veio com um papo ,do que acharia de um dia ser pai se eu ia gosta e eu rir ,olha as ideias da pessoa.

Lari on

Lari : O que você ta fazendo aqui ?

BL: Vim conversa com você ,está tudo bem ,aconteceu algo grave com você ?

Lari : To bem ,nada grave , ham depois mim explique como entrou aqui ,mais preciso conversa com você - Falei respirando fundo é bem capaz dele querer mim mata .

Mais como eu sou uma sortuda ficar grávida na primeira transa com a pessoa que eu amo fora que ele deve pensar que foi de propósito só para seguarar ele a mim.

BL: Sobre oque por quê temos várias coisas para falar ,pode começar - Fui caminhando até o sofá e mim sentei.

Lari : Como acho que você já sabe sou filha do CL antes dele morrer ele pediu para mim te ajudace aqui no morro mais como não eramos muito próximos eu tinha quase a certeza que você não ia permitir eu ser uma dos seus soldados então resolve ,fazer ajudar as escondida.

BL: Você sabe o perigo que foi para nós e para você mesmo,você sabe que uma hora dessas você poderia não estar nem aqui .

Lari : Eu sei .

BL : Você não vai mais participar de nenhuma invasão ,ouviu bem .

Lari : Não vou e nem posso por enquanto .

BL : Que?

Manu : Lari você ja decidiu se vai lá falar pro BL que ele é o pai do bebê que você ta esperando- Manu entrou sem bater na porta e com a lingua afiada sem olhar se tinha alguém aqui ,mais quando ela viu o BL ela aregalo os olhos - Ai meu deus ,Desculpa Lari.

BL : Como assim pai ,Lari você ta grávida ?

Lari : Manu depois conversamos será que pode nós deixar a sós dinovo por favor - Falei nervosa ,eu ia contar para ele mais com mais calma ,não jogando a bomba de uma vez só .

Manu : Tabom - Falou e saiu o BL ficou passando a mão no cabelo ,acho que ele ta nervoso.

BL: Mim explica ,que porra é essa que eu vou ser pai?

Lari: A culpa não é só minha tá ,quem mim levou para sua casa foi você.

BL: Mais ,mais a gente transou com camisinha.

Lari: Você abriu com o dente pode ter rasgado e você nem deve ter prestado atenção sei lá e nem vem perguntar se eu tenho certeza que esse filho é seu não porquê você foi o ultimo com quem eu transei e dá certinho com o tempo.

BL: De quanto tempo você ta grávida ? - Ele perguntou de cabeça baixa.

Lari: Daqui a dois dias faz 1 mês .

BL: Você ja tava tendo enjôo ?

Lari : Sim ,mais acho que tava muito cedo para mim sentir.

BL: E você não percebeu pelo sintomas que estava não ,mais um motivo Larissa você colocou a vida do meu filho em risco ,como ele tá - Ai meu deus ,foi mais facil que eu imaginava .

Lari: Ela ta bem .- Falei dando ênfase no ela eu quero muito que seja uma menina.

BL: Você nem sabe o que é ainda ,mais vai ser um garotão o herdeiro.

Lari : Entao você vai assumir ?

BL : Sim ,eu fiz ,não tem como volta a trás e agora é meu - falou e sorriu - Quem diria eu pai - Falou abrindo mais ainda o sorriso.

Lari : Né e quem diria eu mãe.

BL: O lipe já sabe né ?

Lari : Sim ,ele tava lá comigo e a Manu quando médico falou - Falei sorrindo.

BL : Medico ?

Lari : Sim médico - É impressão minha ou alguém ta com ciúmes.

BL : Bom vamos as regras.

Lari: oi ,como assim regra ?

BL: Só escuta ,não quero você em baile muito menos bebendo,não vai sair do morro sozinha - Que ele ta doido só pode -Não quero você andando sozinha ,e você vai no baile comigo sexta ,para falar pro morro que vou ser pai.

Lari : Tabom ,mais porquê não posso sair sozinha ?

BL: Pelo simples fato da criança que você ta esperando é meu filho - Pelo jeito ele cismou que é menino.

querem que fiquem sabendo que o proximo capitulo é o ultimo e vai ser narrado pela Lari e o BL 8 messes depois ok ,Coloquem suas sugestões aqui nos comentários sobre se vocês querem que aconteça algo no ultimo capitulo .

Bj.

Geh_Mariano.


No Alemão -Tudo pode AcontecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora