31° capítulo

3.3K 173 5
                                    

Bom ,desculpem pela demorar no capitulo tem umas partes que não sei se é verdade se acontece ok ( as parte que o médico fala ).

Boa Leitura

Geh_Mariano

------------------------------------

















Respira, Inspira ,Respira ,Inspira

Nao ,não ,não e não ,como assim não tem como .

Eu com 18 anos grávida não era isso que eu queria tem algo de errado não pode ser ,eu sei que nós dias de hoje muitas garotas mais novas do que eu engravidam ,mais eu, não pode ser ,eu mim lembro perfeitamente que nas minhas últimas transas foi usada a camisinha.

Lari : Não doutor ,não pode ser ,tem algo de errado nesse exame .

Leandro : O exame está constando que tem 100% de certeza que você esta grávida.

Lari : Não doutor ,não pode ser você deve ter trocado - Falei apavorada abachei a cabeça e pensei será que a camisinha estorou ,não ,não pode ser - Doutor ,pelo amor de deus mim fala que não tem possibilidade da camisinha estourar na hora da transa.

Leandro : Tem sim possibilidade a camisinha pode ter cido colocada errada ,com ar e vocês não terem percebido,mais na hora que a camisinha foi aberta ,é muito difícil disso acontecer mais ao ter abrido a camisinha com o dente ou a unha ela pode ter rasgado e naquele momento você e seu parceiro não deve ter pessebido ,tem sempre que tomar cuidado isso pode causar que você poderia pegar doenças.

Não ,não ,não .

Meu Deus ,quem é o pai do meu filho ,ou filha ,estou mim sentido uma vadia ,uma puta e o pior que os últimos que tive relações foi o Theus e o BL não pode ser ,eu só posso ter jogado pedra na cruz pra merecer isso.

Minha vida tava muito boa para ser verdade ,fora que agora meu nome deve ta rolando até na comunidade e o BL pode até mim expulsa ,por que ? Por que a bonitona aqui que sou eu ,deixou ele descobrir que estava andando pelo moro mascarada e ainda atrapalhando os planos dele ,fora que se ele for o paí ele não vai querer assumir e eu como so muito besta acho que mim apaixonei por ele ,fora que esse amor não vai ser correspondido .

Lipe : Você nao ta pensando no que estou pensando né .

Lari: Depende no que você ta pensando?

Lipe: Que você está pensando em abor.....- Interrompir ele o mais rápido que pode.

Lari : Não jamais ,independente de quem for o pai ,eu vou cuidar dessa criança ela é minha.- Falei colocando a mão na barriga.

Manu : Mais iai Lari ,já sabe quem è o pai ?

Nessa hora olhei para o Doutor Leandro que estava lá parado nos observando.

Lari: Doutor ,estou grávida de quantos meses ? - Perguntei ,nervosa pela resposta.

Leandro : Vai fazer um mês - Falou sorrindo.

Não pode ser ,isso só pode ser um pesadelo ,e eu sou uma sortuda ,vou ser mãe solteira ,porquê ele não vai querer registra esse filho ,ai que ódio.

Leandro: Bom ,vou cuidar dos outros pacientes , e você Larissa ficar de repouso e nao se esforça a fazer nada,pode prejudicar o bebê.

Manu : Estou de olho nela doutor.- Ela falou e o doutor saiu .

Lipe : Afinal quem é o pai da criança ?

Manu : Se quiser eu falo Lari - Bom ela já deve saber quem é o pai afinal ele foi o ultimo que trasei e juntando o tempo.

Lari: Não eu falo ,Lipe o pai è o BL - Falei de uma vez só sem enrolação.

Lipe : Não Lari ,sério logo ele , você sabe que ele não leva quase nada a sério é capaz dele nem acreditar em você -Ele tava bem nervoso ,respirou fundo e continuou - Bom de qualquer forma eu vou ser tio né - Sorriu - Eu vou te ajudar a cuida dessa criança e nunca vou te deixar de lado ,afinal você è minha irmã ,pequena - Falou se aproximando de mim e mim abraçando e a Manu de juntou a nós .

Lari : Eu amo vocês de agora essa pessoinha que esta dentro de mim - Falei abraçando eles mais forte.

-Será que posso entra ? - Falou alguem nos interrompendo.

No Alemão -Tudo pode AcontecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora