Capítulo 12

1.5K 81 2
                                    

Eu tinha parado de falar com a Rafaela, mas quanto mais tentava esquecer dela mais eu pensava nela. Eu ouvia musicas e me faziam lembrar dela, o que eu fiz? Conheci uma moça que mora em outro estado um lugar bem diferente do meu um lugar frio em quanto eu em um lugar quente eu era o fogo e ela gelo não podia ser. Mas por que diabos ela não abandonava meus pensamentos! A semana que se passou não foi nada fácil, no colégio, Bianca continuava a me da investidas e ela tava começando a pegar pesado
A hora do intervalo ficamos todos na parte da escada interditada não passa ninguém por lá era nosso canto íamos pra lá ficar jogados, naquela manhã eu não estava conversando com ninguém estava só vegetando no meio da bagunça dos outros, me deitei pouco encostada com a mochila de apoio eu ouvia música de olhos fechados a mesma música "Depois da meia noite." sentir alguem se encosta mim não liguei de início, mas depois senti a pessoa me abraçar com as pernas rapidamente abri meus olhos, não fiquei surpresa, era a Bianca ela já tava em cima de mim me abraçando e eu não tava entendo nada. Ela falava algo do tipo, agora a Bells é minha namorada. Né Bells?
Eu fiz que sim com a cabeça mas nem liguei muito.
Pedi licença e levantei. - Gente eu já vou pra casa . - Amy já vai? Perguntei.
- Não! Eu vou depois.
Eu voltei só pra casa e o caminho parece que se alongava mais!
Eu tava louca só podia ser eu fiquei sem vida, alegria, vontade.. Eu tinha que conversa com alguém, sobre ela.. Ate então ela era só uma fantasia minha. Eu estava querendo desabafar essa loucura toda.

Como fogo e GeloOnde as histórias ganham vida. Descobre agora