Capítulo 4

2.4K 103 0
                                    

Vesti uma roupa fresca, aquela tarde fazia muito calor! como em todas as outras tarde na verdade, sempre rezo por uma chuva todas as tardes as vezes chove no final da tarde, aqui é o norte do pais a parte mais quente acredito que seja.
Me arrumei e sair porta a fora geralmente eu não devia muitas satisfações a minha mãe, não temos aquilo de mãe e filha. Ela não me sustentava então não jogava nada na minha cara. Pensava é se fosse diferente? minha vida seria um verdadeiro inferno assim como ela fez na vida da minha irmã uns tempos atrás. Trocávamos poucas palavras durante o dia, assim que sair eu resolvi ir direto na casa de Amy, não ficava muito longe da casa da minha avó, era caminho da casa de minha tia ela sempre me chamava e perguntava como minha avó se sentia e eu como sempre falava as mesmas coisas, minha avó vivi reclamando mesmo estando bem, ela é muito dramática sem contar quê tem a língua solta muitas vezes perco a paciência com ela mais tento relevar pra não haver mais desavenças do que já tem lá naquela casa.

Cheguei na casa da Amy torcendo pra que ela estivesse acordada, eu não gostava de acorda ela, ela tinha um mal-humor terrível, estava fechado bati duas vezes, três..
Porta abrindo..
- Oi mulher!!!pensei que não vinha aqui hoje. Ela fez cara de tédio.

- ah eu tava meio ocupada em casa e a tarde fiquei descansando ai fiquei com tédio e resolvi vim aqui, -falei rindo. Ela me olhou fazendo careta.
então entramos.

-Por quê não foi pra escola hoje?-ela me perguntou.

-Ah eu acordei tarde, ontem eu fui dormi meio tarde, ai não acordei a tempo.

-Humm.. Foi dormi tarde é? Ela me olhou com malícia e eu sorrir.

-É, ué dormi tarde. -E comecei a rir. Eu ia contar pra ela mas ela ia rir de mim mais mesmo assim eu tinha que contar ela era minha amiga mais próxima depois das folhas do meu caderno. Continuei.

-Na verdade..

-Na verdade..?
-Ah, eu conheci uma garota muito legal ontem a noite..

-SÉRIO? Ela falou toda animada. Onde ela mora?

Fiquei na defensiva ela ia rir.

-Bom é um pouquinho longe..

-Fala logo mulher!!

-Ah eu nem sei.. Baixei a voz e falei- ela me disse que era de Curitiba. Continuei.

-Ah mulher de novo?! Ela me olhou brava.

-Eu só falei que ela era muito legal. Nada demais só nos falamos ontem. Ela pediu meu numero e trocamos SMS hoje. Mas foi rápido pela parte da manhã. Já disse nada demais. Ela continuava me olhando..

-Sei!! Já conheço essa tua história.

-Já disse NADA DEMAIS! não te preocupa.

Como fogo e GeloOnde as histórias ganham vida. Descobre agora