Capítulo 15

1.3K 75 0
                                    

Cheguei em casa cansada, já passava de 12:00 tava faminta. cheguei e fui logo pro quarto só ia tomar um banho e almoçar, quando entrei no quarto vi que meu celular em cima da cômoda com o visor aceso! mais que diabos!- falei alto. Só podia ser a a clara mexendo nas minhas coisa! Odeio que mexam nas minhas coisas! - continuei falando alto.
Quando cheguei perto da cômoda, reparei que eram mensagens chegando, explicando o visor acesso. Pensei -Bom normal ..super normal! eu dar uma de louca,

Sentei na cama e abrir as mensagens. Fiquei nervosa poderia ser Rafaela era duas mensagens. Senti um misto de felicidade e tristeza ao ver o nome dela, mas fiquei mais alegre do que triste, por ela não ter me ignorado como achei que ela faria, ainda tava perdida em pensamentos quando notei que que era apenas uma mensagem dela, e a outra era da operadora.

Abrir a mensagem dela..
Com uma ânsia tava tudo rodando, eu tinha borboletas no estômago, eu tava fazendo tudo errado, eu não devia sentir isso. Mas eu já não entendia mais nada. já havia passado um mês desde então e Rafaela devia esta muito bem e eu aqui..

Como fogo e GeloOnde as histórias ganham vida. Descobre agora