01

20.1K 696 235
                                    

As características dos personagens na história não condiz com a vida real.
Boa leitura ❤️

{...}

00:35
Estava assistindo Sam e Cat desde das 21:30, pois meu pai havia saído, com certeza ele devia está em uma boate bebendo e fumando pra variar!

Minha vida mudou muito desde que minha mãe morreu naquele acidente, lembro como se fosse hoje quando me deram a notícia que ela faleceu, suspiro lembrando daquele momento horrível, desde disso meu pai mudou completamente ele se tornou mais agressivo sai toda noite pra encher a cara fumar e fazer outras coisas que eu não faço a mínima idéia.

Termino de fazer minha pipoca, coloco na tigela de vidro e ponho um pouco de sal e volto pra sala, dou play na série e volto a assistir.

{.......}

Depois de 5 episódios escuto a porta de abrindo e uma figura alta entrando completamente bêbada! Segurando uma garrafa de vodka e logo seu olhar se encontra ao meu e eu engulo o seco. Vejo ele se aproximando de mim e vou me afastando e ele fala..

- Ta com medo de mim amorzinho? - diz ele com um sorriso cínico no rosto
Continuo calada vendo ele se aproximar cada vez mais de mim, até que ele me prende na parede.

- Sabe... eu to com uma vontade de te fuder tão grande! - diz ele com aquele bafo de bebida alcoólica

Começo a me assustar quando vejo ele passando a mão pelo meu corpo! Em um ato rápido tiro aquelas mãos nojentas de mim e me afasto.

- não foge de mim amor - ele volta a se aproximar

Até que eu tenho coragem de falar

- NÃO ENCOSTA EM MIM! -começo a querer a chorar.

Quando dou por mim já estou com a mão no rosto ele tinha...... me dado um tapa.

-CALA A BOCA SUA VADIA EU MANDO EM VOCÊ AQUI ENTENDEU? - ele disse puxando meus cabelos e batendo minha cabeça na parede.....

Quando vejo ele está com um cinto na mão, começo a ficar totalmente desesperada vejo ele tirando minha calça, tento impedir mais ele é mais forte...... e logo sinto uma cintada na minha bunda, e logo começo a chorar.... e espero toda essa tortura acabar....

{...........}

Levanto devagar sentindo uma enorme dor de cabeça, meu pai havia me espancado novamente... eu não aguento mais.... e sempre assim quando ele chega bêbado em casa pra mim não dá mais! A única solução é fugir!

Começo a andar devagar para perto das escadas quando vejo a figura alta novamente com um sorriso malicioso e um chicote e uma garrafa de vodka na mão! Logo ele se aproxima de mim e então....

{.........}

_______________________________________

E então? Gostaram? Eu continuo ou não? Desculpe os erros ortográficos!

Daddy H.S {EDITANDO}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora