Capítulo #29

4K 211 12
                                    

Claro que a Jú, tinha ido lá pra fazer intriga, porque sabia que eu e a Ni tinha voltado, mas eu fiquei pensando nisso, porque mais vez estava surgindo essa história:
- Eu não acredito em você, claro que ta fazendo isso pra que eu me separe da Ni.
- Eu realmente queria ficar com você, aliás eu quero ficar com você, sei que você não gosta de mim, tudo bem, mas eu não quero que vc faça papel de trouxa, você acha que a Nicole é alguma santa, mas estava com Ágata antes de está com você! - a Jú, se alterou um pouco, ela parecia falar a verdade, e esse era todo meu medo, que isso fosse verdade.
- Eu não acredito em você, nem na Ágata, vocês não querem nos ver juntas! E acho que já deu por hoje, eu não quero que minha mãe desconfie e aumente meu castigo. - falei quase que expulsando a Jú, eu não parava de pensar nisso que ela tinha me dito.

#Ni
Manu tinha parado de me responder no whats, achei um pouco estranho mas podia ser que ela tivesse cochilado, ou os pais dela tivessem chegado, então não me preocupei. Minha preocupação maior era Ágata que não parava de mandar mensagens, eu já nem estava respondendo, não queria mais papo e nem conversa com ela, ela me mandou vários textos, falando que gostava de mim, mas eu não respondi, nem li direito, acho que ela cansou, depois me mandou um 'você vai se arrepender!' e finalmente parou de falar comigo, resolvi ligar pra Manu, já que ela tinha parado de me responder no whats.  Ela demorou a atender e eu já estava quase desligando, quando ela atendeu:

- Oi amor, você não tava respondendo aí te liguei pra saber se ta tudo bem..
- Ta tudo bem sim, a Jú veio aqui em casa, fingindo ser o Júnior pra minha mãe, maior palhaçada.
- Hm, por isso me deixou no vácuo?  Pela Jú?
- Não precisa de ciúmes Ni, eu nem sabia que ela vinha aqui, minha mãe que foi me chamar, mas foi coisa rápida, relaxa amor!
- Eu não to com ciúmes, essa garota não se enxerga mesmo, o que ela queria? Quero saber toda a conversa, desde a hora que vc falou 'oi', vamos me fala, antes que te mate com a força do pensamento!
- Kkkkkkkk idiota, ela veio aqui com história que queria me ver e falar comigo, inclusive, o que ela veio falar foi sobre você.. E não é legal.
- An? Ela vai na casa da minha namorada, e ainda fala mal de mim? Ela realmente merece apanhar!
- Namorada? Eu não lembro do pedido de 'te quero de volta' kkkk.
- Achei que depois de tudo que passamos nem precisava dessa formalidade.. Mas se você as tanta questão, Manuela quer ser minha namorada, mais uma vez, só que agora pra sempre?
- Awwn amor, claro que sim, pra sempre!! Quero casar com você, e criar um monte de animais, gato, cachorro, passarinho.. e ficar velhinha do seu lado! Mas mudando um pouco de assunto, a Jú veio falar mesmo de você.. Eu não sei se devo acreditar, mas de uma coisa eu sei, eu vou acreditar no que você me falar, ela falou que você e Ágata tinha dormido juntas, e você sabe mais o que né? - a Ni ficou em silêncio, e isso me deixou nervosa e com medo da resposta da Ni.
- Ni? Fala comigo, isso é verdade? Porque você não me responde? Acho que nem precisa né? Esse seu silêncio já diz tudo! Eu não acredito que você foi tão cretina, você realmente é uma decepção pra mim, eu to me arriscando, arriscando a convivência com minha família, e você não pôde esperar por mim, nunca me deixou explicar. - eu a interrompi.
- Manu, eu tava magoada com você, eu achei que você tinha algo com a Jú, foi uma coisa que eu me arrependi, eu juro Manu, me perdoa, por favor! - a essa altura nós  duas  já estávamos chorando.
- Perdoar? Eu fiquei de joelhos implorando desculpas, por uma coisa que nem fiz e você por vingancinha, transa, dorme, faz tudo com a garota que me odeia, palmas pra vc!
- Eu sei que errei, mas eu me arrependi, desculpas, por favor Manu..
- Eu nunca mais quero te ver, falar com você, você foi egoísta, mentiu pra mim, eu odeio você Ni, obrigada por me decepcionar tanto! E pra sua culpa aumentar, eu nunca tive nada com a Jú! Nuncaa!! - ela falou e desligou na minha cara.

Minha lésbica vidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora