Capítulo #1

22.9K 573 26
                                    

Me chamo Manuela, mas todos me chamam de Manu, sou morena clara, tenho 17 anos, cabelos pretos e lisos, mas n muito compridos, meus olhos são pretos, tenho cílios enormes, que de um modo ou de outro chama uma certa atenção e é um charme particular. Curso o 3° ano, sou daqueles tipos de meninas que estuda bastante, tenho foco no vestibular. Hoje é o último dia de férias, bate aquela depressão, mas to feliz, pq to com saudades dos amigos. Minha escola é enorme, conheço só a galera do que estuda no mesmo andar que eu, ou seja, quase ninguém. Já falei com meus amigos no whats, pra nos encontramos na porta da escola, amanhã cedo, pra ver os novatos e rir um pouco das meninas escrotas, que se lambuzam de make, às 7 da manhã kkkkk. Meus amigos são, Talita, Nicole, Diego e Fabinho, todos tem 17 anos exceto o Di, q já tem 18. No nosso grupinho, todos já se pegaram, menos mulher com mulher e homem com homem, essas coisas nem se passam na nossa cabeça. Fiquei até umas 22:00 hrs, no notebook, mas já vou dormir que amanhã acordo super cedo.
2:38 da madrugada, acordei muito assustada, sonhei que beijava uma garota, que sonho estranho, eu sou hétero, não sou muito de ficar com um e outro, mas já namorei o Felipe, por meses... Comecei à rir dessa loucura e voltei à dormir..
6:00 horas da manhã e aquela música irritante do despertador, enfim o primeiro dia de aula, esperei muito por isso, acordo e me olho no espelho, to com aquela típica cara de morta, tomo um banho demorado, coloco uniforme, tênis, cabelos soltos, pego a mochila e desço pra tomar café da manhã, minha mãe já tinha feito tudo, vejo que vou perder o ônibus, saio correndo, ainda comendo um misto quente, volto dou um beijo na minha mãe, e saio pro ponto, o busão não tava lotado, menos mal, coloco fone e em 25 minutos, chego na escola, meus amigos já estão no portão, damos um abraço coletivo e ficamos no pátio, vendo os gatos novos, e rindo das palhaçadas do Fabinho.
Vamos pra sala de aula, e tem um garoto que me chamou atenção, nossa ele tem um estilo incrível, na bolsa o skate, boné pra trás, cabelo lisos q caem nos olhos o tempo todo, roupas folgadas, alargadores enormes, muito lindo, achei que ele fosse da minha turma, mas ele ficou no outro 3ão :(, confesso que fiquei babando, ainda to sonhando acordada quando, Talita me acorda:
- Chamando terra, 1, 2. Talita fala,me dando um tapa nas costas.
- Eu posso ter meu momento de sonhos? - Digo, sorrindo.
- Achei que tinha entrado em coma profundo, quase chamei o enfermeiro.
- Muito engraçada, Talita. Só queria, gravar o rosto dele numa parte do cérebro, pra não esquecer na hora de procurar no face, hahahaha.
- Garota esperta. Fala Diego, com sorriso sarcástico.
- O momento vai dá namoro já deu, a aula vai começar, vamos? - Fabinho fala,nos reprimindo.
A aula começa, tem toda aquelas apresentações, bem coisa de 1° dia de aula, e eu só penso naquele garoto, preciso descobrir ao menos o nome dele, to me sentindo aquelas garotas que acham o amor à primeira vista, preciso acordar.
As horas passam, e na hora de ir embora, vejo o meu bem futuro amor, subindo no ônibus e vejo quando uma garota fala: - Tchau Jú, até amanhã. E lhe deu um beijo na bochecha, ele sorriu e subiu no ônibus.
Nossa, fiquei com ciúmes dessa cena, fui embora e não deixei que percebessem, que tinha ficado pra baixo com a situação. Mas tudo isso, teve um lado bom, agr já sei ao menos o apelido dele, o nome dele só pode ser Júnior, preciso voar pra casa, pra achá-lo em alguma rede social.

❌❌❌❌❌❌❌❌❌

Minha lésbica vidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora