•16•

2.2K 226 456
                                    

n/a: Eu voltei, mesmo pra ficar... Boa leitura amores <3


Louis estava começando a se questionar se a morte e o amor andavam lado a lado, pelo menos no seu caso. Ele estava "Morto" e então conheceu Harry, que o trouxe para vida e agora, o mesmo Harry foi quem o levou para morte. O mesmo Harry pelo qual seu coração chamava.

Maldito destino.

Era errado Louis pensar desse jeito? Desejar tanto alguém que tentou tirar sua vida? Sentir ainda os lábios quentes de Harry contra os seus, enquanto seu corpo pede, suplica, implora para ser tomado novamente por aquele homem de cachos e olhos verdes?

Ele era seu assassino. E quando finalmente Louis parou para pensar nisso, parecia que estava doendo mais sentir aquilo por Harry. Ele lembrou de como aqueles olhos verdes o encaravam, o fundo de sua alma, antes de puxar o gatilho.

Ele tinha medo agora.

"Lou?" Harry perguntou dando um passo e percebendo que Louis deu um passo para trás "Está tudo... bem?"

"Eu..." Louis fitou o chão rapidamente, fugindo daqueles olhos verdes, olhos de um matador "Eu apenas... me lembrei de algumas coisas..."

"Como o que?" Harry perguntou nervoso e tentou dar mais um passo e novamente assistiu Louis recuar "Lou..."

"Fique onde está Harry!" Louis pediu, sinalizando com a mão que o maior deveria parar "Eu me lembrei de você!"

Harry sabia o que aquilo significava. Louis sabia, assim como ele. Talvez Harry pudesse implorar por um perdão, ou apenas dizer que também se lembrou agora, que quando conheceu o "Louis fantasma" não fazia ideia que o responsável pelo o que aconteceu, mas ele apenas se calou e olhou para baixo. Envergonhado.

"Você tentou me matar!" Louis afirmou e subiu o olhar, no mesmo momento que Harry também fez "Você atirou em mim!"

"Eu posso explicar..." Harry finalmente tentou se defender.

"Explicar?" Louis perguntou com lágrimas manchando sua pele e deu mais um passo para trás quando Harry tentou alcançá-lo "Não!" Ele advertiu alto e apontou um dedo para o rosto de Harry "Não ouse dar mais um passo!"

"Louis, por favor, me es..." Harry parou de falar quando tentou andar e Louis apenas pegou a arma que estava no chão. Styles sabia que foi a mesma arma que usou contra Louis e agora ela estava sendo apontada para sua cabeça.

"Fique longe de mim!" Louis falou balançando a arma na frente do rosto de Harry e com as mãos tremendo. Ele nem tinha ideia do que estava fazendo, mas parecia ser apenas uma boa forma de se defender, porque aquele homem não era o mesmo com quem ele fez amor horas atrás, era o homem que tentou lhe tirar a vida e o mesmo que matou suas irmãs.

Minhas irmãs, ele não... Por Deus, espero que não. Louis pensou.

"Você..." Louis segurou o choro, pelo menos o que ele poderia segurar e continuou apontando a arma que ele nem mesmo sabia se estava carregada "O que você fez com minhas irmãs... Você..." Ele negou com a cabeça "Não! Você não fez nada com elas, certo? Não foi sua culpa... cer..." Ele parou de falar quando Harry chorou baixo "O QUE VOCÊ FEZ?"

"Eu sinto muito, Lou!" Harry admitiu "Eu sinto muito mesmo, por favor, abaixe isso e vamos conversar, me deixe explicar e..." Ele tentou novamente andar para perto e Louis desviou a arma atirando contra janela, acertando o vidro e fazendo o mesmo quebrar. Harry fechou os olhos com o barulho.

Shadows -l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora