•EXPLICAÇÃO•

5.7K 306 88
                                    

VOLTEI COM NOVA HISTÓRIA MEU POVOOOOOO!!!!

  Como "Homophobic -texting" TÁ chegando ao fim, eu ia ficar livre pra começar uma nova história e TANRANTAN aqui estou eu :)

Como vocês sabem eu sempre deixo uma explicação pra vocês entenderem como é mais ou menos a FIC e escolherem se querem continuar lendo ou não... Enfim.

Harry Styles é um escritor fracassado que não vende uma boa história há muito tempo e se muda para Doncaster em busca de novas "inspirações", comprando uma casa que estava por metade do preço sem saber o que realmente aconteceu ali. Logo Styles vai começar a perceber que não mora sozinho e vai conhecer Louis Tomlinson, o fantasma que assombra sua casa e não sabe como foi parar no mundo dos mortos. Harry encara isso como uma nova boa história para seu livro e começa a tentar ajudar Louis a descobrir quem o matou e como aconteceu, mas então algo improvável acontece. Harry e Louis se apaixonam.

Apesar da história ter um fantasma ela não vai ser de terror, ela vai ser mais leve, levada paro lado da comédia e vai ter um mistério ligando toda história.

Espero que vocês gostem, é a primeira vez que faço uma Fic com esse gênero: paranormal.

Vou postar hoje um capítulo só pra começar e espero que vocês me acompanhem nessa nova história. AMO VOCÊS E OBRIGADA PELA ATENÇÃO ❤️❤️❤️ ps: acho que não consigo parar de escrever, mas provavelmente será minha última :( acho que já escrevi muito kkkkk

Shadows -l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora