Capítulo 38

12.2K 917 52
                                    

O meu ultimo dia foi maravilhoso . Diana foi me visitar , choramos juntas quando eu contei sobre a minha gravidez , ela me disse que mandaria roupinhas para o meu bebê , assim que soubéssemos do sexo .

Passamos a tarde juntas e ela prometeu ir me visitar . Foi muito bom ver minha amiga , quando eu disse que iria embora , choramos outra vez e não queríamos soltar uma a outra , mas tivemos .

A noite Benjamin me levou para o aeroporto , mas não foi aquela choradeira como da ultima vez , pois sabíamos que em breve estaríamos juntos . Benjamin disse que só poderia vir morar comigo , quando conseguisse guarda do Collin . Eu não reclamei , até achei bom , pois não quero que aquele monstro apareça na minha casa dizendo que vai levar meu pequeno embora , então resolvi esperar por mais um tempo .

Fui embora sem falar com meu pais . Ainda estou realmente chateada com eles , e se eles não foram capazes de ir até a casa do Benjamin , se despedir de mim , então eu também não tenho a obrigação de ir lá .

Quando o meu avião pousa , já é quase onze horas . Eu pego minhas coisas o Ozzy , e saio pelo portão . Avisto Felipe com uma placa , escrito o meu nome , cheio de corações . Só ele mesmo para fazer isso .

Sorrio e ele corre em minha direção . Quando chega perto o suficiente , me pega no colo e me gira no ar .

- Senti sua falta , guria . - Ele me aperta em seus braços .

- Eu também, Fe .

- Vamos . Tenho um surpresa pra você .

Entrego o Ozzy para ele e eu arrasto minha mala até a saída . Entramos no táxi e partimos para a casa , suspiro exausta da viagem , e louca para chegar em casa , sem contar que estou morrendo de fome .

Quando chegamos em casa , Felipe abriu a porta para mim e eu me joguei no sofá , morta .

- Pode levantar . Eu disse que tinha uma surpresa . - Ele me puxa .

- Pêra aí , Fe . Deixa eu descansar, só um pouquinho . - Resmungo .

- Não . Agora levanta daí .

Ele me puxa e eu finalmente levanto . Ele tapa meus olhos e me guia pela casa . Fico ansiosa para ver qual é a surpresa , e quando ele tira as mãos dos meu olhos , meu queixo cai.

- Felipe , você que fez isso ? - Pergunto surpresa .

- Sim . Precisei de uma ajudinha , mas consegui . - Ele sorri orgulhoso .

O quarto de hóspedes , não era mais ele mesmo . Ele estava todo pintado de azul bem claro , nas paredes tinham desenhos de pássaros e borboletas e algumas nuvens . Havia um berço , e a decoração era toda de cores neutras , impedindo de ser muito feminino ou muito masculino , pois ainda nem sabíamos o sexo do bebê . Havia ali um trocador e um guarda roupa maior do que aquele que estava no quarto , do outro lado do quarto , havia um cama de solteiro , com a parede toda pintada de azul escuro e desenhos de carros e outras coisas coladas .

Estava lindo , nunca imaginei que esse cômodo pudesse ficar mais espaçoso e bonito .

Olhei para o Felipe que sorria todo feliz .

- Uma parte é presente meu , já a outra é presente do Benjamin .

- Como assim ? - Pergunto surpresa .

- Lembra que você me ligou quando contou sobre o bebê a ele ?

Concordo com a cabeça .

- Então . Eu liguei para ele e disse que queria fazer uma surpresa para você . Ele aceitou na hora . Conversamos... - Vejo o revirar os olhos e suspirar . Bato em seu braço e solto uma risada baixa . - E então ele me disse que nunca mais iria te deixar , e que assim que desse viria para cá . Então ele me mandou dinheiro . Eu vendi a sua cama de casal que tinha aqui e comprei essa de solteiro para o Collin.

Um Professor Muito Atraente - Trilogia AtraenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora