Capítulo 17

13.6K 1K 42
                                    

Acordo um pouco cansada depois da noite exausta que eu tive . Olho para o lado e vejo que Benjamin ainda dormia tranquilamente . Seu corpo nu é coberto com o pano fino do lençol de seda , suas mãos atrás da cabeça , e sua feição totalmente relaxada . Me levanto e vou até o banheiro , coloco minha camisola de volta e o roupão . Arrumo meu cabelo bagunçado e saio do quarto rapidamente , entrando no quarto onde Spencer dormiu sozinha .

Entro e fecho a porta atrás de mim . Spencer ainda dorme , então tento não fazer barulho . Deito na cama e volto a dormir .

Acordo com o barulho do chuveiro . Me viro na cama e tento voltar a dormir , mas não consigo , então levanto . Procuro uma roupa na gaveta e opto por um shorts curto e uma blusa justa .

Spencer sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo , ainda molhado .

- Bom dia. - Ela sorri largamente .

- Bom dia . - Sorri de volta . - O que aconteceu ?

- Nada de mais . - Ela se senta na cama ainda sorrindo .

- Tudo bem então . - Pego minha toalha e vou para o banho .

Entro no boxe e deixo a água morna cair sobre o meu corpo , e me lembro da noite maravilhosa que tive com Benjamin . Suas mãos em meu corpo , sua boca na minha , enquanto me possuía por inteira me fazendo revirar os olhos de tanto tesão . Sorri ao lembrar dele murmurando em meu ouvido o quanto me amava , antes de finalmente cair no sono profundo , mas meu sorriso some , ao ter lembranças desagradáveis e que eu queria que sumissem da minha mente .

- Benjamin é um homem que gosta de aproveitar todas as partes do corpo de uma mulher . E pela sua carinha , aposto que nunca daria mais do que a boceta , para ele . - Analu ri .

- O que ?

- Você me entendeu . Por que você acha que ele ainda é meu "amigo" ? Por que ele sabe que você não é tudo isso . E depois ele vai voltar para mim .

Balanço a cabeça tentando esquecer o que ela disse . Mas não consigo . Será que é verdade ? talvez seja , talvez não . Mas não importa , eu sei que Benjamin não falaria que me ama da boca pra fora .

Saio do boxe , me seco rapidamente e me troco . Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto na cabeça e uma maquiagem bem leve , pois ainda é muito cedo para exagerar .

Saio do banheiro e Spencer já não está mais no quarto . Arrumo minha cama e desço . Todos já estão lá , sentados envolta a mesa , tomando o café da manhã . Me sento ao lado de Benjamin , que é o único lugar vago . Nossos braços roçam um no outro e meu corpo se arrepia . Parece que Benjamin também sente , então me olha e sorri .

- Bom dia filha . Dormiu bem ? - Mamãe pergunta .

- Dormi . - Sorrio .

- Que bom . - Ela sorri .

Tomamos o café da manhã , conversando todos juntos . Nunca tomei um café da manhã , em uma mesa tão cheia e animada como está . E eu fico feliz por isso .

Quando terminamos de tomar café , papai e mamãe subiram para se trocarem , pois iriam caminhar com Ashley e Sr. Charles , e eu ajudo Maya a tirar a mesa .

- Pelo visto a noite foi boa , não é ? - Maya disse derrepente .

- O que ?

- O chupão em seu pescoço .

- O que ? - Quase grito .

Corro até o corredor onde tem um pequeno espelho na parede .

- Fique despreocupada , quase não da pra ver . - Maya me tranquiliza .

Um Professor Muito Atraente - Trilogia AtraenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora