Capítulo 28

11K 918 97
                                    

Dois meses depois

Dois meses . Se passaram dois longos meses , que eu não vejo ou falo com o Benjamin . Mesmo estando morrendo de saudade dele , eu fiz o possível para não cair a tentação . Eu sei que disse ao pequeno Collin que o visitaria , mas eu não consegui , fui até a porta da casa do Benjamin , mas não tive coragem de bater . Ele me magoou muito , e agora não terá mais volta , cada um seguira sua vida , seu caminho e eu já estou seguindo o meu .

Hoje é o grande dia . O dia da minha formatura . Estou nervosa pois terei que ver o Benjamin , já que será ele quem entregará os diplomas , mas também será a última vez . Sim , você leram certo , daqui dois dias estou indo para Londres .

Graças aos meus pais . Depois daquele dia , eu corri para o colo deles e eles me consolaram . Eu percebi que o papai ficou meio aliviado , mamãe pelo ao contrário , eu vi o quanto ela ficou triste , tentou até me convencer a fala com o Benjamin , mas eu disse que não queria ver ele , nunca mais . Então papai disse que passar um tempo longe me faria bem , então eu logo aceitei . Conversamos muito e ele resolver aceitar a minha escolha , sobre querer fazer faculdade de medicina . Ele vendeu meu apartamento e comprou outro em Londres .

Eu fui até lá para ver como as coisas estavam ficando , e eu adorei . Achei a coisa mais linda . A vista do meu quarto é sensacional , e o apartamento é ainda maior . E o Ozzy também adorou lá , então estou animada para ir logo e esquecer de tudo aqui que já aconteceu aqui .

Respiro fundo , pela milésima vez e saio do quarto . Desço as escadas e vejo , papai , mamãe e Spencer me esperando . Todos bem elegantes e bonitos .

- Vamos ? - Papai pergunta sorridente .

- Vamos .

Saímos de casa e entramos na limusine , que Papai acabara de alugar . Meu estômago se contorce , mas não é de fome , e sim de ansiedade . Quero acabar logo com isso .

Spencer não gostou nada disso . Disse que me queria por perto , para lhe ajudar com o bebê , mas também entendeu o meu lado . Quando contamos para os nossos país sobre sua gravidez foi bem tenso , principalmente quando Spencer falou quem era o pai da criança . Meu pai surtou , mas depois foi a maior alegria , mais mimos pra cá , mais mimos pra lá . Mas eu não me importei . Afinal , ela está grávida e merece ser mimada .

O carro para enfrente o colégio e eu extremeço . Hoje eu fui a primeira a sair , logo em seguida , minha irmã e por último minha mãe. Caminhamos todos para dentro do colégio , e eu vi o quanto todos eles estavam sorridentes , não sei se era por causa da barriguinha da Spencer , se era por causa da minha formatura , ou eu podia jurar que eles estão aprontando .

Entramos na quadra externa do colégio , onde as cadeiras estavam bem posicionadas e os alunas já se acomodando nelas . Os três se sentaram lá trás , e eu me dirigi até a frente , para me sentar também , junto com os outros alunos . Logo avisto a doida da Diana , acenando pra mim . Caminho até ela e me sento ao seu lado . Os lugares já estavam quase todos preenchidos , faltava apenas algumas pessoas .

- Oi . Você tá linda . Mas vai ter que colocar a beca . - Ela diz me entregando um vestido grande e um chapéu .

- Você também não está nada mal . - Sorri .

Me levantei e coloquei a beca rapidamente . Voltei a me sentar , e coloquei o chapéu . Ela me olhou e sorrio .

Seus olhos desviaram dos meus e eu os acompanhei , mas me arrependi , por que eu logo o vi . Benjamin estava lindo , usando um terno preto e a gravata azul , combinando com a blusa social . Os cabelos pela primeira vez arrumados , mas a feição não estava nada boa . Ele não parecia estar tão feliz como deveria .

Um Professor Muito Atraente - Trilogia AtraenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora