two | i am not easy to kill.

6.3K 212 76
                                    

Selena Calhoun's Point of View

Toronto, Canadá, América do Norte.
20h04m PM

três anos atrás.

     SEU semblante era neutro e impenetrável.

Eu que sempre fui conhecida por saber exatamente sobre o que se passava com ele, sempre saber sobre o que ele pensava, me achava meio incapaz de tal coisa nesse momento. Tudo o que eu sentia era seu olhar frio e completamente azul em mim, mas eu já passei por situações piores anteriormente e eu jamais abriria mão da minha liberdade.

Talvez quando tive de matar dezenas de assassinos muito bem treinados apenas para provar meu valor; ou quando tive que lutar contra todos os membros da Elite apenas por que um dos quatro havia descoberto que enquanto eu era responsável por manter sua filha segura, estávamos transando desde então. Bom, eu não devia nada a ele.

Na realidade, eu havia passado a última meia década da minha vida sendo a melhor sempre, matando todos aqueles que poderiam ou não ser uma ameaça à Elite agora ou no futuro. Me preocupando em ser a Comandante mais implacável para os soldados e ainda tendo que me preocupar com o fato de decidir sobre o destino de vidas que não eram nada para mim.

— Eu vou embora com ou sem a sua permissão. – minha voz soa gélida aos seus ouvidos, mas depois de muitos anos ao seu lado eu havia aprendio alguns truques. Então, mesmo que tudo aquilo me afetasse bastante, ele jamais saberia. 

— Você sabe que não posso permitir que isso aconteça, não por mim, tudo o que eu vejo em você é uma garota livre, mas isso é por eles, que sempre quiseram a sua queda. – ele se levantou, mostrando-se um homem bem mais alto do que eu, mas que já havia perdido para mim inúmeras vezes. – Se sair por aquela porta levando Mayanna Richardson, Lauren Fells, Liam Payne, Niall Horan, Louis Tomlinson e Harry Styles consigo não poderei impedir a tropa que esta sendo preparada nesse momento para matar cada um de vocês.

— Os outros quatro estão mesmo dispostos a perder bons soldados ao manda-los diretamente para mim e os meus?

— Você os treinou durante anos.

— No entanto, eu os desafio a encontrarem alguém que consiga me superar. Eles podem estar confiantes por estarem em maior número, mas você sabe, eles também sabem, que ninguém pode vencer a mim ou meu esquadrão. Lembre-os disso, Jordan. – virei-me, prestes a sair de sua sala, no entanto, paro e me viro para ele. – Não quero ter que matar homens e mulheres que lutaram ao meu lado durante todo esse tempo, mas se eu tiver de escolher entre eles ou minha liberdade não há dúvidas sobre o que escolherei. Nada fica entre você e a missão.

Ele caminhou até mim, me olhou nos olhos e eu pude sentir sua dor de me ver ir. Ele me abraçou forte, respirando fundo e sentindo o cheiro que vinha de meu cabelo escuro. Soltou-me e então pôs ambas as mãos em cada lado de minha face jovial.

— Por amor a você, minha filha, eu lhes dou vinte e quatro horas para sair do país e então, depois disso, não poderei segura-los por muito mais tempo.

— É tudo o que eu preciso. – solto, em um sussurro, sentindo o amor dele por mim através de seus olhos brilhantes.

— Eu amo você, minha filha. – ele me abraçou forte e foi naquele instante que uma única lágrima atravessou  meu rosto e caiu em seu ombro. – Por favor, lute.

Não sou fácil de matar.

[...]

Com ambas as mãos no volante do grande carro, a ruiva acelera cada vez mais, ultrapassando todos os limites de trânsito, mas não importava, nada aquilo importava mais. Estávamos livres.

"Livres"

Parecia estranho aquela palavra rondar minha mente com tanta convicção após cinco anos sendo a arma que a Elite inteira mais estimava.

Eu estava finalmente livre.

— Eles vão nos encontrar naquele fim de mundo. – Styles reclama, recebendo um olhar mortal de Tomlinson. – Não me olhe assim, Tomlinson, você sabe que essa ideia da Selena é horrível.

— Sim, mas você não precisa ficar nos lembrando disso a cada cinco minutos, idiota. – Payne o respondeu, recebendo o apoio de Horan.

— Você nunca esteve no Tennesse antes, não é mesmo? – Fells perguntou, com certeza pensando como o garoto de grandes olhos esmeralda era um idiota.

— Lauren, não o humilhe agora, por favor, estamos em meio a uma fuga. – Tomlinson pediu, fazendo-os rir.

— Entre na próxima esquerda. – é o que digo para a ruiva, fazendo a atenção de todos se mover para mim, uma vez que é a primeira vez que digo algo depois que saímos do prédio da Elite.

— O que tem na próxima esquerda? – Liam perguntou diretamente para mim.

— Arden está em um hotel ali esperando para retirar o chip que tem em cada um de vocês. – suas expressões horrorizadas não significam nada para mim, apenas que são ingênuos o suficiente para acharem que iriam entrar para uma liga de assassinos que não iria tomar providências para caso se rebelassem algum dia.

Bom, esse dia chegou.

— Como assim "chip"? – Lauren perguntou.

— Foi implantado em vocês assim que entram para a Elite definitivamente. Consiste em uma nanotecnologia que é capaz de localizar vocês em qualquer lugar do planeta, tenha rede de internet ou não. Além disse, o chip, que carinhosamente chamávamos de "babá eletrônica", pode também ser remotamente ativado a qualquer instante e simplesmente explodir dentro de vocês, os mandando diretamente para o inferno. Isso se vocês acreditarem nessas coisas de condenação ou salvação divina, é claro. – explico tudo calmamente, enquanto troco mensagens com Arden, sinalizando que já estávamos chegando. – Eu havia me esquecido desse fato. Como Comandante e com um lugar a Mesa eu tinha que lidar com muitas coisas ao mesmo tempo, mas assim que deixamos o prédio, mandei um vírus para o sistema que desligou o chip de vocês por quarenta e oito horas, mas eu não posso me preocupar com isso e com o fato de termos de deixar o país. – viro-me para eles, deixando o telefone de lado. – Sejam os soldados que treinei e deixem a infantilidade de lado. Não irei deixa-los para trás, mas também não posso me preocupar em ter de salva-los todas às vezes.

E foi olhando cada um deles nos olhos que eu soube que meu esquadrão de assassinos estava de volta e que nada nos impediria de ter nossa emancipação.

Notas da autora:

ALO ALO

sim, a estória está traçando um rumo completamente diferente do qual vocês leram por um bom tempo, mas saibam que é por um bem maior e toda aquela trama não me agradava desde o princípio, mas eu era nova e não sabia como colocar minhas ideias em ordem. tudo o que lerem a partir de agora é vindo de uma pessoa que leu mais do que poderia contar e tem melhores ideias agora, e que espera profundamente que agrade cada um de vocês.

all the love.

elite • selena gomez [1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora