Capítulo 34

5.2K 250 10
                                    

Me sento na cama engatinhando até ele e me seguro em seus ombros colando seus lábios nos meus, começo lentamente passando minhas mãos em seu rosto e cabelo.

Ele me aproxima me puxando pela cintura, e eu sinto seu membro na minha barriga me fazendo soltar um gemido.

Ele acelera os movimentos de seus lábios, e eu desço minhas mãos até suas calças a desabotoando enquanto ele passa suas mãos nas minhas costas retirando meu sutiã.
- Voce não disse sem preliminares? - Pergunta ofegante divertido e eu sorrio beijando seu queixo.

- Mudei de idéia - murmuro voltando a beija-lo lentamente.

Quero que ele sinta que eu o amo. Que mesmo que nosso " relacionamento " não de certo eu vou continuar amando ele, porque apesar de toda merda que aconteceu com a gente nesses últimos meses e dias atrás, ele continua sendo meu melhor amigo e dono do meu coração.

Abaixo sua calça e ele me ajuda a retirá-la rindo por ter se desequilibrado e caído na cama. Sorrio e subo encima dele colocando minha perna em cada lado de sua cintura, encosto minha testa na sua e olho dentro de seus olhos.

- Amo te muito pinguim - sussurro e ele aperta minha cintura dando um beijo na ponta do meu nariz.

- Amo te muito booby - me imita e eu mordo o lábio antes de Cola-lo com o seu.

Ele sobe suas mãos por minha costela e aperta meus seios me fazendo gemer contra seus lábios.

Desço meus beijos pelo seu pescoço e lentamente traço uma linha de beijos de seu peito até a linha de sua boxes vermelha. Beijo seu membro por cima da cueca e o sinto se remexer debaixo de mim me fazendo rir da sua ansiedade.

- Kristen... - Murmura baixo e sinto desespero em sua voz me fazendo rir ainda mais.

- Desculpa Luke - digo ainda rindo e ele revira os olhos, mas logo volta seu olhar para o meu quando começo a retirar sua boxes de seu corpo.

- Voce vai me chupar rindo? - Pergunta Inconformado e eu gargalho segurando seu membro em minha mao.

- Voce tava rindo a pouco tempo atrás Luke - digo erguendo a sobrancelha e ele bufa se encostando na cabeceira da cama ficando sentado e eu no meio da suas pernas ainda rindo.

Eu não sei do que estou rindo, só estou feliz.

- Mas eu não estava prestes a te c..- se interrompe com um gemido rouco quando passo a língua na glande de seu membro e eu sorrio, voltando a lamber todo sua extensão.

Sinto ele retirar o cabelo de frente do meu rosto e colocá-lo atrás da minha orelha enquanto o segura, olho em seus olhos antes abocanhar seu pau e ele geme fechando os olhos.

Acelero os movimentos de minha boca e língua e o masturbo com a minha mao esquerda o fazendo jogar a cabeça pra tras soltando gemidos baixos e excitantes.

Quando sinto que esta prestes a gozar paro de chupa-lo oque o faz me olhar indignado, mas apenas sorrio retirando minha calcinha e subo encima dele colocando minhas pernas em cada lado de sua cintura.

- Estou me sentindo afeminado - comenta quando vou sentar encima dele e o olho chocada

- Oque? - Pergunto tentando na rir e ele segura minha cintura

- Você está fazendo a maior parte da...coisa enquanto eu tô sentado de boa, isso é coisa de homem e você quem está fazendo. Não que eu esteja reclamando, na verdade estou adorando isso. Mas, sei lá, é estranho, me faz me sentir afeminado - explica e eu não aguento mais soltando uma gargalhada escondendo meu rosto no seu pescoço.

- Eu.. Não acredito que disse isso luke - comento ainda rindo.

- Mas é a verdade oras - diz também sorrindo e eu gargalho ainda mais fazendo com que saia um som parecido com ronco de porco de meus lábios fazendo ambos os dois rirem mais alto, esquecendo totalmente que estávamos nus e prestes a transar.

Minha risada é interrompida por um gemido alto quando luke sobe sua cintura entrando com força dentro de mim.

Seguro em seus ombros e começo a me movimentar pra cima e pra baixo acelerando aos poucos os movimentos ouvindo apenas nossos gemidos no quarto e no apartamento inteiro.

Luke sobe suas mãos até meu pescoço colocando elas de cada lado e aproxima meu rosto do seu, colando nossos lábios. Ele começa a movimentar seu quadril me ajudando nos movimentos e eu gemo contra seus lábios sentindo meu orgasmo se aproximar e pelo visto ele também porque começa a me ajudar a descer e subir.

Aperto seus cabelos entre meus dedos e ele geme mordendo meu lábio inferior, me fazendo sentir uma pequena ardência no local, mas que logo passa quando ele passa a língua por cima e volta a me beijar selvagemente.

- Luke! - Gemo explodindo em um orgasmo intenso e ele aperta sua mãos em minha cintura soltando um gemido rouco que arrepia meu corpo inteiro.

- Isso foi...intenso - ele diz depois de uns segundos em silencio recuperando a respiração e eu sorrio.

- Com certeza - afirmo deitando minha cabeça em seu ombro enquanto ele faz carinho em minhas costas nuas.

- Quer repetir? - Pergunta com um sorriso maroto e eu rio baixo batendo de leve em seu braço.

- Estou cansada estúpido - Resmungo brincando e ele me dá um beijo leve mostrando que também está cansado.

- Eu sei - sorri e eu retribuo voltando a deitar minha cabeça na curvatura de seu pescoço.

Ouço uma musica familiar que vai aumentando o som e ouço luke falando algumas coisas antes de colocar meu celular no meu ouvido.
- Filha! - Ouço a voz da minha mãe e enrugo a sobrancelha

- Mãe? - Questiono confusa com o tom da sua voz.

------------------------

LE LE LE LE

Ouoioiioii gente....

Gostaram do capítulo hotdiota? É isso mesmo que eu escrevi hahaha, desculpe a demora mas sabe como o Wattpad me ama ele apagou metade do capítulo feito e eu tive que reescrever, mas sem problemas certo?

Esse capítulo foi meio idiota, tipo, quem ri quando vai transar? por Isso mesmo Que eu Escrevi assim, hellooo é o luke E a kristen ,eles são idiotas.serviu Direitinho.

Até A próxima

Beijinhos

Amizade e famaWhere stories live. Discover now