Capítulo 22

5.7K 293 21
                                    

Abro os olhos lentamente me acostumando com os raios de sol através da cortina e me levanto indo até o banheiro. Jogo uma água no rosto e amarro o cabelo em um coque frouxo enquanto passo uma água na boca.

Suspiro e desço as escadas lentamente sentindo cheiro de café, faço careta e vou até a cozinha. Oque Andrew está fazendo aqui? Ele disse que ia viajar.

- And oque você... - Paro de falar quando vejo uma cabeleira loira de boxes na minha cozinha de costas pra mim cantando alguma coisa baixa e ergo as sobrancelhas. Ele não deve ter me reparado então me sento na bancada e me apoio no cotovelo o olhando fazer o café ou seja lá oque ele estiver fazendo.

- She's look so perfect... Merda Kristen! - Exclama assustado quando vê que estou o olhando e eu dou um sorriso irônico

- Bom dia flor do dia - gozo me levantando e pegando uma banana na fruteira

- Bom dia - diz devagar me acompanhando com o olhar

- Dormiu bem? - Pergunto mordendo a ponta da banana e ele engole em seco

- Claro e você? - Questiona desviando o olhar

- Não foi mal num todo - dou de ombros e ele suspira

- Temos que con...

- Oque esta fazendo? - O interrompo e sorrio amável

- Fugir do assunto não funciona comigo Kristen - Repreende e eu assinto jogando a casca da banana no lixo

- Eu acho que funciona sim, aliás não foi você que não quis me dizer quem era aquela garota e depois ainda mentiu? - Pergunto irônica e ele suspira

- Olha eu sei que errei, eu tentei te contar mas você já tinha ido viajar - diz e eu cruzo os braços esperando ele continuar - Eu conheci aleisha na escola no primeiro ano, saímos eu gostei dela e a pedi em namoro. Eu pensei que ela gostava de mim mas ela... só estava me usando - diz baixo e eu mordo o labio

- Porque não me disse? Porque preferiu mentir pra mim ao invés de dizer a verdade luke? Você nunca mentiu pra mim - digo com a voz cortada e engulo o choro

- Kristen, eu não teria falado pra ninguém sobre oque aconteceu mas infelizmente o Ashton acabou descobrindo e eu praticamente implorei pra ele não dizer nada a ninguém. Eu gostava dela, gostava de verdade era difícil pra mim ouvir o nome dela e não ficar mal por ter sido seu brinquedinho - explica passando a mão no cabelo e eu mordo o labio

- Voce ainda sente algo por ela? - Sussurro abaixando o olhar

- Não por Deus não, eu só fiquei chocado por vê-la depois de tanto tempo foi isso apenas um choque - diz segurando meu rosto

- Tem certeza? - Pergunto insegura e ele sorri antes de se abaixar encostando nossas testas

- Absoluta - responde e fecho os olhos quando ele encosta seus lábios nos meus em um beijo lento - Eu amo voce e apenas você - sussurra baixo e eu sorrio colocando meus braços em volta do seu pescoço o abraçando fortemente

- Eu também te amo - sussurro no seu ouvido e ele se afasta de mim mas o necessário pra segurar meu rosto e colar nossos lábios em um beijo apaixonado cheio de sentimentos que nunca tivemos antes. Quer dizer, antes era apenas atração física agora é muito mais do que um dia eu pensei que seria ou imaginava.

Sinto meu corpo sendo colocado sobre algo macio e abro os olhos vendo que estou no meu quarto deitada na minha cama. Agora como vim aqui eu não sei.

- Desculpa por ter mentido - diz arrependido e eu beijo seu rosto ternamente passando a mão em seus cabelos

- Só não o faça novamente - peço baixo e ele assente se abaixando me beijando delicadamente. Ele abre os botões de minha camisa sem desgrudar nossos lábios e eu sorrio me levantando devagar tirando a maldita camisa de meu corpo enquanto ele retira a sua e volta a colar nossos lábios, seus beijos desceram por meio dos meus seios e depois pra minha barriga. Ele tirou minha roupa intima e abriu minhas pernas, e logo depois sua lingua deslizou por cima de meu clitoris e depois o sugou me fazendo arquear as costas , agarrei seus cabelos e ele chupou mais forte me fazendo gemer .

- Luke.. - gemi seu nome

Ele voltou a me chupar e passou a lingua por toda minha intimidade me fazendo arquear as costas e gemer mais alto. Senti o meu orgasmo vir e curvei as costas gemendo seu nome mais uma vez. Luke lambeu toda a area e subiu dando beijos pelo meu corpo e senti sua ereção na minha perna coberta por tecido e o virei ficando em cima e o beijei.

-Minha vez - sussurei e ele sorriu mordendo o labio inferior , deixei beijos pelo seu abdomen e tirei seu jeans junto com a cueca o deixando nu. Peguei em seu comprimento e fiz movimentos vai e vem com a mão devagar depois coloquei em minha boca ouvindo seu gemido de prazer.

Comecei a fazer movimentos mais rapido com a boca e ele urrou de prazer segurando fortemente meu cabelo , ele começou a movimentar o quadril . Ele mordeu o labio inferior mais o soltou assim que lambi todo seu comprimento e ele fechou os olhos até terminar de lamber todo seu comprimento.

-Preciso de voce - disse com a voz rouca e subi em cima dele pegando em seu membro o colocando em minha entrada descendo logo a seguir fazendo ambos gemer alto , comecei a rebolar em cima dele e ele colocou as mãos em minha cintura me ajudando com os movimentos, e uma mão dele foi nos meu seio o apertando e eu gemi fechando os olhos e aprofundando os movimentos até que ele jogou a cabeça pra tras mordendo o labio e senti seu liquido dentro de mim fazendo com que eu chegue em meu limite tambem e coloquei minha cabeça em seu peito ofegante . Ele me abraça pela cintura e eu pelo seu pescoço.

- Eu te amo - sussurra e sorrio

-Eu tambem me amo - disse e ele riu olhando pra mim e eu lhe dei um beijo calmo - Tambem te amo - disse e ele sorriu me pegando pelo colo e levantando.

- Vamos tomar um banho - disse enquanto me levava até o banheiro

P.O.V LUKE


- Vou nessa loja nos vemos no Mc'donalds - digo para os meninos que assentem e saio de perto deles entrando em uma loja de roupas masculinas com um segurança do meu lado.

Olho algumas camisas e pego em uma preta da nirvana e outra branca com um emotion sorrindo. Passo por uma vitrine de all stars e mordo o labio olhando alguns deles.

- Posso ajudar? - Uma voz conhecida diz e eu arregalo os olhos me virando vendo aleisha sorrindo e abro e fecho a boca várias vezes sem saber oque dizer.

Amizade e famaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt