O mago misterioso

1.6K 57 7
                                    

Num belo dia jazia Homes em sua confortável poltrona lendo o jornal diário, esperando seu amigo Dr. Watson, que por sua vez acabara de sair em busca de pães para o café da tarde, Homes levantou cheio de fome de sua poutrona porque não aguentava mais, resolveu dar uma volta na cidade de Londres, caminhando na calçada deu de cara com Lestrade, que por sua vez também é detetive, porém não possui tantas habilidades em solucionar problemas como Homes.

Foi ai que Lestrade avistou Homes e começou a dizer: - Homes, eu estava indo para sua casa agora para te falar sobre um caso que estava morto já a 15 anos, ninguém achou o ordinário que fez esses tais atos, nessa época o Kilhed ou um monstro serial killer que matou 7 pessoas em duas noites e dois dias, ele deixa a mesma marca em todas as cenas escrito "Kilhed" e um simbolo estranho, Homes preciso de sua ajuda, pois falhei a 5 anos e quero falhar novamente, agora esse sujeito matou uma mulher na noite passada, e temos relatórios que dizem que a primeira morte foi a 15 anos quando ele possuia 15 anos de idade.

Homes: - Então pelo visto este sujeito tem 30 anos?

Lestrade: - Correto, outra coisa as investigações que eu fiz a 15 anos revelarão que ele era pra ser um sacrifício feito pela Antiga Ordem dos Magos, todos foram acusados de praticarem magia negra e condenados a morte por enforcamento, mas esta homem ou melhor monstro foi polpado pois era um bebê ainda, aos 15 anos como eu ja te disse ele matou uma jovem mas na época foi inocentado, depois de 3 anos descubriram que ele era culpado, mas foi tarde demais, pois o sujeito ja fugira.

Homes: - Presumo que este é um maniaco que acredita em coisas místicas que faz nada de bom na vida e só sabe matar.

Lestrade: - Não importa o que ele é! Eu quero ele preso o mais rapido possível e só você pode prende-lo. Neste bilhete estão mais detalhes - Lestrade entregou um bilhete a Homes - leia-o e comece suas investigações, lembrando tudo em secreto, nada público.

Homes: - Lestrade, vou descubrir, pois gosto muito de desafios.

Lestrade: - Descubra rapido, pois muitas vidas estão em suas mãos, arrevuar amigo!

Homes: - Até mais! - os dois apertaram as mãos e Homes tomou seu rumo de volta a sua casa, e Lestrade a delegacia.

Homes chegando em casa, Dr. Watson estava apreciando os belos e saborosos pedaços de pães e ofereceu um a Homes, Homes negou e perguntou se ele havia trazido as folhas de coca de sua dieta, Dr. Watson entrogou-o as folhas e o cachimbo novo.

Homes disse: - que cachimbo é esse fiel companheiro?

Dr. Watson: - estava em um envelope na caixa de correio também veio com este bilhete.

Homes abriu o bilhete e estava escrito:
"Saudações Sr. Homes, este bilhete é para lhe dar as boas vindas a o jogo
De Kilhed para Sr. Homes"

Homes olhou com sua lupa para o cachimbo e la jazia uma figura estranha, no mesmo momento Homes foi para seu quarto, fumando as folhas de coca, e se trancou la por umas 2 horas, Dr. Watson decidiu dar uma volta e ir para o club onde costumava para relaxar.

Sherlock Homes - As mortes misteriosasWhere stories live. Discover now