Volta ao Brasil, o Concurso Musical e Mais Problemas

20 0 0
                                    



Em poucos dias, todos já estavam esperando o avião que os levaria para o Brasil.

Porém, acabaram chegando ao aeroporto só quando o primeiro avião já decolara, pois o Sr. Summer, ainda na casa, não decidira se era mesmo uma boa ideia deixar Raven adotar o gatinho Snow, ou como, quando ele concordou, levar o animal no avião. Só não demoraram ainda mais porque Raven começou á espernear feito uma criança birrenta, dizendo que só saía de Londres se levasse o gato. Depois de muita gritaria, ataques de nervos e lágrimas – fingidas, no caso de Raven – eles finalmente decidiram ir embora e, enfim, levar Snow.

- Você adora um escândalo, não é, Ray? – brincou Josh, no assento ao lado do da menina, já no avião. Raven, segurando Snow - que já começara á abrir os olhinhos felinos absurdamente azuis – deixou escapar um risinho estranho.

- Ah, eu não queria toda aquela bagunça... mas... é que eu me apaixonei pelo Snow.

Josh fez uma expressão que quase fez a menina engasgar de tanto rir; o rapaz fingia profundo ciúme e choque.

- Você... me traiu! – disse ele, fingindo angústia – me trocou por um gato!

- Oh, bem... – a menina deu um beijinho carinhoso na bochecha de Josh – que isso... ah, pare – completou ela, quase empalidecendo de tanto dar risada, quando ele fez um biquinho exagerado – eu gosto do Snow, mas gosto mais ainda de você.

- Verdade? – o menino fez uma voz infantil que quase fez Raven desmaiar de uma vez, pois ela já não aguentava mais gargalhar.

- Verdade... verdadeira – respondeu a menina, ao se recompor – agora pare de fazer palhaçadas, que eu já tô passando mal de tanto ficar rindo, tá?

- Chatinha – riu o rapaz, abraçando a cintura da menina.

Em algum lugar atrás deles, Bob pigarreou alto, mostrando seu leve desagrado, enquanto Helena balançava a cabeça, murmurando um "são doidinhos, ó" com seus botões, enquanto Ginevra conversava animadamente com ela sobre o que fariam ao voltar para a escola. Mila, que sentara ao lado da Sra. Summer, jogava The Sims 2 no celular e, vez por outra, contava o que acontecia no jogo para ela.

O Sr. Summer, do outro lado do avião, murmurava para si mesmo coisas como "cuidar de um gato" e "que esquisitice", não admitindo ter sido "derrotado" pela filha mais nova.

Depois de alguns minutos verificando se Snow estava bem aninhado e confortável em seu colo, Raven experimentou olhar para Josh para ver se o rapaz já caíra no sono. Sentiu um gostoso - mas arrepiante – calafrio, ao ver que ele olhava direto em seus olhos, com um sorriso tonto de quem está hipnotizado.

- O que foi? – gemeu a menina.

- Nada. Só estou te olhando.

- Não sei não... – brincou ela – se eu não te conhecesse, diria que está bêbado.

- Deus me livre! – riu Josh – mas... pensando bem... eu estou bêbado sim... por você.

Raven sentiu o rosto esquentar, e colocou a mão nas bochechas para que elas não denunciassem que estava envergonhada. Mas Josh pareceu notar mesmo assim.

- Opa... deixei você sem graça? Desculpa.

- Imagine – Raven deu um risinho sem graça – se bem que você está exagerando. Eu não sou tão...

- Bonita? Maravilhosa? Carismática? – brincou o rapaz - Você é tudo isso e muito mais.

- E... – ela ciciou – você também não se importa que eu seja inglesa... não é...?

Coração InglêsOnde histórias criam vida. Descubra agora