Capítulo 4 - Sonho de uma noite de verão

1.1K 85 30
                                    

n/a: Como prometido... Boa festa pra vocêssss haha

Música: Here, Alessia Cara (muuito boa essa música, obrigada Teté @sgueiros tanto pela música quanto pela foto ❤)

Capítulo 4 - Sonho de uma noite de verão

Havia séculos que eu não ia a qualquer tipo de festa e bem, eu nunca tinha ido a esse tipo de festa, como já comentei, estilo filme americano. Não sabia o que usar, o que eu ia fazer quando chegasse lá, pois não tinha nenhum aniversariante pra procurar. Por esse e outros motivos estava me sentindo uma completa idiota encarando meu reflexo no espelho do banheiro da casa da Dani. Talvez eu não estivesse tão ruim assim, quero dizer, eu tentei não ousar em nada: vestido preto tubinho não tão curto quanto eu sabia que encontraria outros na festa, achei que no meio da coxa já estava de bom tamanho. Sapatilha preta com detalhes em dourado, inclusive um lacinho na frente. A maquiagem tinha deixado por conta da Waliyha, devido a minha total falta de experiência somada à falta de habilidade, que havia carregado um pouco mais no preto do que eu gostaria. Meus cabelos castanhos ondulados soltos, de modo que batiam quase no meio das minha costas. Até que eu estava me achando bonitinha.

Dani estava linda, usava um short de cintura alta e uma blusa estampada em tons de vermelho, preto e branco com algumas lantejoulas. Pra me deixar ainda mais baixinha, ela estava usando uma sandália preta de salto fino. Enquanto Waliyha estava com uma calça preta bem justa, uma blusa branca e usava um coturno também preto, ela com certeza era a mais estilosa de nós três. Ela ainda conseguiu prender o cabelo dela em um rabo de cavalo super complexo que ficou muito lindo.

Já na entrada da quase-mansão eu podia conseguir ver um amontoado de pessoas com copos nas mãos e a vibração da música alta que deveria estar tocando ali dentro, o que me fez concluir que havia sido uma ótima ideia ter dispensado o pai da Dani na esquina, se ele se deparasse com essa casa cuspindo adolescentes, talvez ele mudasse de ideia. Não havia ninguém no portão pra controlar a entrada na casa dessa tal de Eleanor que estava dando a festa. Visitamos o facebook dela antes de vir, caso a encontrássemos pelos corredores saberíamos o que dizer, ou o que não dizer. Sei lá, só achava melhor saber quem era a (rica) dona da casa e da festa.

Entramos nos desviando das pessoas que simultaneamente saiam para o jardim, que parecia os jardins de Versalhes (exagerando um pouco, mas o jardim era mesmo lindo). Estava lotado e até agora alguns rostos familiares, mas nem sinal de Harry ou Niall. A música alta vinha de uma caixa de som dentro da sala e era algo como uma música eletrônica ruim, o que era quase uma redundância pra mim porque eu detestava música eletrônica, apesar de que naquele momento até me deu uma pontinha de vontade de dançar vendo todas aquelas pessoas fazendo isso bem no meio de uma sala linda. Não sei como, mas conseguia admirar os móveis e a decoração mesmo a sala estando abarrotada de adolescentes alcoolizados.

Quando vi estávamos dentro da cozinha e Waliyha já segurava um copo com alguma bebida colorida e me estendia outro. Olhei o líquido amarelado dentro do copo, cheirei e pude sentir o álcool. Olhei desconfiada, eu não ia beber algo que estava em um galão aleatório em cima de uma bancada de uma cozinha, mesmo sendo uma cozinha muito linda, era a cozinha da casa de alguém que eu nem conhecia. Vai saber o que colocaram aqui dentro... Dani viu que eu encarava demais o copo e decidiu me dar um empurrão, o que ocasionou em parte da minha bebida caindo no pé de uma menina que estava ao lado. Pedi mil desculpas depois de ouvir que ela havia xingado algo, ao se virar pude ver a tal "namoradinha" do Zayn e fiquei até que feliz, pois não o vi, o que significava que eles podiam nem estar namorado. Ela acabou dizendo que "não tinha problema" e ainda sorriu simpática, ela estava maravilhosa em um vestido azul bic colado no corpo, apesar de agora o seu pé estar melado com essa bebida desconhecida (que dó).

Forcefield theory •  zaynOnde as histórias ganham vida. Descobre agora