Capítulo Um

9.7K 709 240
                                    

Mitsu On

Eu estava sentada a mais de uma hora, e apesar de não ter um relógio ali na minha frente, eu sabia por causa do tic-tac do relógio do corredor. De repente a porta se abriu, e de lá apareceu aqueles cabelos vermelhos que já me eram inconfundíveis depois de tantos anos o vendo. Karin.

- Não me diga que você veio me busca para me levar a Orochimaru?! - falei deitando e a olhando com um certo desprezo.

- Não. Vim dá um aviso, que já devia ter sido dado -, seu rosto estava sendo iluminado apenas por uma vela, o que dava tanta naturalidade a seu lado sombrio.

Se a conheço bem, lá vem merda, o que todos aqui gostam é de me irrita. Pensei.

- O que é? -, falei ignorante, estava muito irritada com tudo aquilo.

- Orochimaru quer vê-la -, ela disse, como se aquilo fosse a coisa mais importante do mundo.

- Diga a ele que venha aqui, se quer me ver - falei. Percebi que ela ficou irritada com aquilo, afinal, ela era devota a Orochimaru, como uma cadela no cio.

- Como você tem coragem de... - a interrompi.

- Se você não quer falar deixe ele descobri sozinho, mas acho que é uma péssima ideia - falei com um sorriso no canto da boca, o que a fez criar um olhar de ódio.

Ela se retirou, um pouco nervosa. Fechei os olhos ainda com um sorriso no canto da boca. Era tão divertido brincar com os outros.

[...]

Eu estava ali a horas. Sei pós o tic-tac do relógio do corredor ficava cada minuto mais parecida com a música do inferno. De repente escutei passos, seguidos de mais alguns passos. Eles estavam se aproximando. Orochimaru? Não, ele nunca precisa de acompanhantes para vim me ameaçar, ou simplesmente me matar.

De repente escutei dois gritos, e eu os reconheci. Karin e Suigetsu brigando e correndo pelo corredor, mas eu não sei o porque. Suigetsu havia aprontado algo. Ele não é muito inteligente. Provavelmente ele disse que ela gosta do Sasuke-san, é o que a irrita mais, por que é a mais pura verdade.

Aquela idiota, sempre me temeu, mas continua forte a ponto de me encara, ela é simplesmente uma... Esquece, Mitsu. Pensei, pois a Karin me dava raiva.

Levantei e senti uma dor na cabeça, que me incomodava muito. A raiva começou a me controlar, e logo eu estava encarando uma parede e a esmurrando. Só queria que a dor parasse.

Então uma lembrança passou pela minha cabeça...

Eu estou encostada a parede. Orochimaru está próximo a mim com a mão apoiada na parede próximo ao meu rosto.

- Minha querida Mitsu. Você quer poder? - ele me perguntou. Seu olhos de víbora diziam que algo não iria acontecer.

- Sim - respondi seria, eu queria o poder que ele tinha.

- Quando você for forte lembre. Fui eu que lhe dei esse poder, e você terá que me recompensa - falou ele.

De repente senti seus dentes em meu pescoço. Quando ele saiu o quarteto do som, Jirobo, Kidomaru, Tayuya e os gêmeos com um só corpo, que na verdade eles fundiam o corpo, Sakon e Ukon, vieram , porém não lembro direito o que fizeram. Só apaguei.

A lembrança parou.

Foi naquele dia que consegui a marca da maldição de Orochimaru, e, um mês antes, Kimimaru havia ficado doente . Lembro que foi alguns meses antes do ataque a aldeia da folha, e a chegada de Sasuke. Nem um do quinteto do som voltou vivo. Pensei enquanto escorregava pela parede. Minha cabeça doía cada vez mais como se agulhas perfura-sem meu crânio até o meu cérebro. De repente eu desmaiei.

Mitsu off

********

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de conferi a historia de CarlaUchihaNamikaze

Votem. Comentem. E beijos.


A Filha de Orochimaru I - Apenas o InicioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora