Prólogo

15.9K 908 595
                                    

Mitsu on

Eu estava sentada, quieta, calma e esperando qualquer passo que me disse-se que eu podia dormi e não me preocupar com mais nada. Até a porta começar a abri e mostra um rosto muito família, um rosto que dava um certo medo, mas uma vontade muito maior de levantar e lhe dar um murro bem no meio da cara, até quebrar cada ossinho do seu maxilar.

- O que foi, Kabuto? - falei levantando devagar e com calma, tentando prender a respiração e manter o controle da minha vontade de parti pra cima dele.

- Prazer em revela também, Mitsu - ele disse sínico, se aproximando devagar, como se calculando meu próximo passo causando agonia em meu subconsciente.

- Fala logo. O que ele quer? -, me irritei, e também andei em sua direção. Ele realmente iria conseguir o que quer. Me provocar.

- Seu sangue.

- Eu tenho algo a dizer a ele -. Aproximei minha boca de seu ouvido. - Vai você e ele pro inferno - sussurrei.

Ele me jogou na parede e eu soltei um gemido de dor seguido de uma breve gargalhada. Ele segurou o meu braço e deu um murro em minha costela, que já estava quebrada por causa de Orochimaru. Meus olhos se encheram de lágrimas.

- Já é a segunda vez que você se recusa a ajudar, Mitsu - gritou ele.

Dei dos chutes nas pernas dele e depois coloquei a mão em minha costela, me apoiando na parede e o olhei levantar devagar com a mão na cabeça.

- Eu não tenho medo de você, Kabuto - berrei. - Muito menos daquele corpo velho do Orochimaru - continuei gritando.

- Você receberá uma visita dolorosa dele - falou ele após já ter se levantado, sua cabeça sangrava um pouco e ele parecia muito incomodado com isso. Bem diferente do que ele realmente fica quando leva uma surra minha.

- Diga a ele que vá pro inferno. Sou filha dele esqueceu, Kabuto. Sou fria como ele. E em breve serei tão forte quanto ele, e o farei sofre. Tome cuidado, você pode vir primeiro na minha lista negra - falei dando uma gargalha enquanto escorregava pela parede.

Kabuto foi embora e com ele uma coisa essencial de mim; Coragem. Sou durona na frente de todos, sou fria quando quero, mas sou patética, porque choro. Menti para Kabuto, não sou tão fria quanto Orochimaru. pensei.

Me sentei, abracei minhas pernas, apoiei minha testa no joelho e sem percebe as lágrimas desceram pelo meu rosto. Quando percebi, já estava soluçando.

Porque chorei? Raiva, foi isso mesmo a raiva. A única coisa que me faz chora é a raiva. pensei.

Limpei minhas lágrimas e levantei, um pouco sem equilíbrio pela dor das minhas costelas, sentei na cama devagar e me deitei.

- Eu te odeio, Orochimaru - falei para mim mesma.

A Filha de Orochimaru I - Apenas o InicioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora