Capítulo 24- Isabela

1.8K 88 0
                                    

Quem de nós dois- Ana Carolina


~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~~

A semana passa rápido e quando vejo já é quinta. Dia de acampamento uhuuuulllll \o/.
Eu e Pedro estamos cada vez melhor. Ficando sempre que dá e Caroline deu uma sossegada. Mais alguma coisa me diz que ela vai aprontar e em breve.
.
.
.
Depois de colocar tudo dentro de uma mala junto com as coisas de Isa, e separar as coisas pro acampamento, vou tomar banho e me arrumar. Termino meu banho, visto um conjunto florido e rasteira, faço uma trança lateral e uma make básica.

Dou uma geral no quarto pra ver se não esqueci nada e Isa vem ate ao meu quarto e me chama:-Vamos Bela?-Vamos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dou uma geral no quarto pra ver se não esqueci nada e Isa vem ate ao meu quarto e me chama:
-Vamos Bela?
-Vamos. -Digo pegando a mala e Isa pega a barraca e a bolsa térmica.
Descemos e colocamos as coisas no carro e vamos pro colégio. O ônibus irá sair 11:00 e já são 10:20.
Assim que chegamos vejo Ronny, Liv, Pedro, Pietro, Caique, Rafa, Rick, Marcos e Mel que agora faz parte do nosso grupinho já que ela e Caroline brigaram feio por conta que Caroline, vadia do jeito que é, tentou ficar com Marcos na festa da Liv. Diz ela que estava bêbada. Até parece.
Eu e Isa vamos até eles e os cumprimentamos. Pedro vem até mim e me dá um beijo no canto da boca.
-Ai gente tô tão animado pra esse acampamento. Ar livre, cachoeira, acampar com vocês, fogueira, marshmallow, trilha. Eu amo acampar meu povo -Diz Ronny fazendo um mini escândalo.
-Só a animação do Ronny vale por todos nós. -Digo rindo com o pessoal.
Depois de arrumamos tudo no ônibus, o professor começa a chamar e como Caíque vai subir antes de nós, demos nossas mochilas pra ele guardar o nosso lugar lá no fundão.
Aos poucos o nosso grupo sobe e eu e Isa sentamos juntas e quando Pietro sobe, ela sai do meu lado e senta no banco da frente com ele e Pedro vem até mim.
-Posso sentar aqui? -Pergunta Pedro
-Claro. -Digo e ele se senta
-Agora que seu pai não está mais aqui, eu posso fazer uma coisa que eu tô querendo desde que você chegou -Diz sussurrando no meu ouvido
-O que? -Pergunto
-Isso -Diz e me beija. E QUE BEIJOOOOO..
Assim que o ônibus começa a andar começa a bagunça. Começamos a cantar ''rema rema remador'', ''a barata da vizinha ta na minha cama'', ''fulano roubou pão na casa de joão'' e assim foi o caminho todo durante duas horas cantando besteiras e rindo bastante.
.
.
.
Durante todo o caminho eu e Pedro ficamos se beijando e trocando carinhos.
.
.
.
Quando chegamos, o professor nos avisou e começamos a catar nossas coisas. O professor pediu para que a gente descesse e fôssemos pra fila e nos dividiu em dupla pra dormimos.
Ficou assim:
Eu e Isa
Liv e Mel
Rafa e Luana
Pedro e Pietro
Caique e Marcos
Rick e Ronny.
Bruno e Michel

Depois de tudo resolvido fomos montar a barraca no local onde ficaríamos que era o Camping Sana. Ficamos de frente ao Poço da Flor. Um lugar lindo, com água cristalina. Perfeito.
Montamos nossas barracas, quer dizer, os meninos montaram para nós, entramos na barraca e trocamos de roupa, colocando nossos biquínis, porque o calor estava demais e a água nos chamava. Peguei meu protetor, óculos, um short e guardei meu celular na mochila e saí. Fiquei conversando com as meninas enquanto passávamos protetor e logo caímos na água com os meninos. Cada um foi com seu par e eu fui até o Pedro que me pegou pela cintura e me levantou e eu coloquei minhas pernas em volta dele.
Ficamos nos beijando e conversando com o pessoal.
.
.
.
A professora que nos acompanhava também, depois de um tempo nos chamou avisando que o almoço estava pronto.
Como a gente tínhamos pago uma taxa pra podermos ir, esse local que estávamos acampados, continha cozinha, refeitório, banheiros, salas de jogos e Wi-Fi. Depois de almoçarmos, ficamos na beira da cachoeira conversando e rindo.
Curtimos o dia e logo começou a escurecer. Eu e as meninas fomos tomar banho. Como era só de cinco em cinco, preferirmos ficar por último e irmos nós cinco. (Eu, Isa, Liv, Mel e Rafa).
.
.
.
Depois de tomarmos banho, jantarmos e curtir um pouco da sala de jogos, depois fomos pra nossas barracas.
Assim que entro com Isa, ela diz:
-Vai ter uma surpresa hoje maninha.
-O que você está aprontando Isa? -Pergunto ja desconfiada
-Eu? Nada. Mais teu ficante sim. -Diz ela rindo
-Lá vem. Misericórdia. -Digo me deitando
Eu e Isa ficamos conversando e vendo filme pelo notebook. Depois de um tempo, ela recebe uma mensagem e responde em seguida. Aposto que é de Pietro. Ela se levanta e diz:
-Curte bastante Bela.
-Curtir o que Isadora? -Pergunto dando pause no filme
-Você vai ver. Fui -Diz e sai da barraca.
Ela sai e eu volto a prestar atenção no filme quando Pedro entra na barraca.
-O que você está fazendo aqui? -Pergunto assustada
-Eu sou sua surpresa. Gostou? -Diz ele com um sorriso sacana no rosto
-Você é doido e gostei sim. -Digo e ele me beija
-Você que faz isso em mim -Diz entre nosso beijo
-Cadê a Isa? -Pergunto quando terminamos de nos beijar.
-Tá na minha barraca com Pietro. Ela vai dormir lá -Diz
-E você vai dormir aqui? -Pergunto
-Sim. -Diz e começa a fazer carinho no meu cabelo
Volto a ver o filme, agora deitada em seu peito. Depois de um tempo o filme acaba e eu e ele vamos dormir de conchinha.
.
.
.
No dia seguinte eu e Pedro acordamos juntos, trocamos alguns beijos e Pedro manda mensagem pra Pietro, Caíque e Marcos perguntando sobre os professores para podermos saimos. Caíque era o único acordado entre os três e respondeu que os professores estavam na cozinha resolvendo algo da trilha que faríamos daqui a pouco. Depois de confirmado, saímos da barraca.
.
.
.
Depois de tomarmos café, eu e Isa vamos até a barraca e trocamos de roupa e fomos fazer uma trilha com a turma.
Fomos pra trilha da Serra da Boa Sorte. Andamos um pouco e eu e Pedro estamos de mãos dadas :O (atitude dele). Caroline começa a reclamar como sempre.
-Professor eu não aguento mais andar -Diz fazendo cena
-Ficasse em casa então. -Diz o professor
Geral começa a rir e a zoar do fora que ela levou e ela finge que tropeçou e faz um escândalo. O professor faz a gente parar e ela se senta numa árvore caída e ficamos esperamos o professsor ver se ela se machucou mesmo. Depois que ele diz que não aconteceu nada de mais e que ela pode andar sozinha, ela vem até o nosso grupo fingindo estar mancando e se vira pro Pedro que está me abraçando por trás e diz:
-Pedro será que eu poderia me apoiar em você pra eu fazer a trilha?
-Não vai dar Caroline. Estou com a Bela e você sabe que não é muito bem vinda no nosso grupo. Então não vai rolar. Desculpa ai. -Diz Pedro e começamos a andar.
Quando ela percebe que está pra trás vem correndo perto da turma e volta a andar normalmente. Cadê a dor? Pufff.. Sumiu né
.
.
.
Eu e o pessoal curtimos bastante a trilha, tiramos várias fotos e ficamos encantados com o lugar. O Pedro sempre que podia roubava um beijo meu ou me abraçava. E confesso que estava adorando.
Quando eu e as meninas mais o Ronnny estávamos sentados descansando um pouco Ronny diz:
-Bela você e o Pedro parecem namorados.
-Concordo com ele Bela. Nem parece que vocês estão apenas ficando -Diz Rafa
-Ai gente sei lá. Ele é um fofo e confesso que estou adorando tudo isso. Tô deixando rolar. Se tiver que acontecer algo mais sério, vai acontecer. Deixo me envolver -Digo.
-Quem não está gostando nada é Caroline. O jeito que ela te olha, misericórdia. É ate um milagre ela não ter aprontado nada ainda. Além daquela cena patética -Diz Mel
-Milagre mesmo. Mais se ela vim de graça vai apanhar muito. Isso eu garanto. -Digo
Continuamos conversando e logo voltamos a fazer a trilha.
.
.
.
Depois de um tempo voltamos pro local aonde estávamos acampados e eu e as meninas vamos tomar banho e lanchar.
Quando começa a escurecer o professor chama alguns alunos dentre eles estão os meninos do nosso grupo, para buscar galhos e madeiras para fazemos uma fogueira.
A noite está perfeita, ficamos cantando, rimos muitos, comemos várias besteiras, eu e Pedro curtimos muito um ao outro e realmente estávamos parecendo namorados. E claro Caroline não parava de nos olhar com ódio. #GostoMuito
O pessoal começou a tocar violão e Isa pediu em um certo momento pra eu tocar e cantar. Eu quase a matei.
Peguei o violão e comecei a tocar uma música que eu adoro.

Totalmente Diferentes (CONCLUÍDO) ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora