Epílogo Ronny

1.8K 113 1
                                    

Chegueiiiiiiiiii, meus boys e minhas divas. Agora é a minha vez de contar o que aconteceu comigo nesses sete anos.
Eu casei meninas \o/ e estou muito feliz com o meu amor. Estamos casados há três anos. Nos casamos no cartório e depois tivemos uma pequena festa SQN, pois comigo não tem festa pequena meu bem. Foi um festão do babado.

Me formei em artes plásticas e meu marido se formou em publicidade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Me formei em artes plásticas e meu marido se formou em publicidade. Por conta dos nossos empregos fomos morar em Madri. Vocês devem querer saber quem é meu amor né? Já já vou contar.
Morando em Madri por dois anos, eu e meu marido resolvemos adotar. E quando decidimos ir até o orfanato, tínhamos em mente adotar uma criança e não um recém nascido.
Logo que fomos apresentados as crianças, eu em particular, me encantei com uma menina e dois meninos que brincavam em um canto. Conversei com meu marido sobre elas e conversamos também com a moça do orfanato que estava nos acompanhando e descobrimos que eles eram irmãos.
Depois de decidimos tudo em relação à adoção e conversarmos com as crianças, eu e Rick entramos com o pedido de adoção e iamos vê-los quase todos os dias. Quatro meses depois ganhamos a guarda definitiva deles.
Eu e Rick somos os pais de Lauren de 5 anos, Henri de 4 anos e do Peter de 2 anos.

Estamos muito felizes e eu me sinto completo casado com o Rick e tendo três filhos lindos que são tudo para mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estamos muito felizes e eu me sinto completo casado com o Rick e tendo três filhos lindos que são tudo para mim.
E estou indo com Rick e as crianças para passarmos alguns dias no Brasil. E tenho uma surpresa para Bela haha..

Totalmente Diferentes (CONCLUÍDO) ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora