Bônus- Isadora

2.2K 102 0
                                    

Love Me Like You Do- Ellie Goulding

~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~~

O Pietro me chamou no sábado na praia pra jantar hoje. Eu aceitei. Marcamos de irmos às oito. Depois de tudo combinado fui me arrumar. Fiquei um pouco indecisa sobre qual roupa pôr. Mais no final acabei decidindo por uma saia verde água e uma blusa branca de cetim junto com um cinto e um salto preto.

Depois de tomar banho, me vestir e fazer minha maquiagem e cabelo recebi uma mensagem de Pietro avisando que tinha chegado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de tomar banho, me vestir e fazer minha maquiagem e cabelo recebi uma mensagem de Pietro avisando que tinha chegado. Desci as escadas e acabei encontrando com Bela. Trocamos algumas palavras, até que a campainha toca e quando a porta é aberta vejo um deus grego lindo.
Pietro está perfeito com uma blusa social branca dobrada até o cotovelo e uma calça jeans escura. Vou até ele, que me recebe com um selinho e saímos.
Entramos no carro com o motorista e vamos pro restaurante.
.
.
.
Depois de um tempo chegamos e Pietro me dá a mão entrelaçando nossos dedos. Ele me avisa que ficaremos no segundo andar que tem uma vista linda. A moça que trabalha no restaurante nos leva até o segundo andar e nos sentamos.
-Voce tá linda demais Isa. -Diz Pietro sorrindo
-Obrigada. Você também está muito bonito. As garotas que estão na mesa próxima que o diga né -Digo olhando pra uma mesa atrás da nossa que tem três garotas babando pelo Pietro.
Pietro dá uma olhada na mesa e se vira pra mim e diz:
-São bonitas admito. Mais voce é muito mais linda. Tem um beijo espetacular, maravilhoso, divino. Tem um corpo perfeito. Tem um sorriso lindo. E ainda por cima é minha loira. -Diz
-Se queria me deixar sem palavras conseguiu. -Digo sem graça.
-Juro que não foi minha intenção. -Diz e o garçom nos entrega o cardápio. Fazemos nossos pedidos e Pietro me diz que tem uma surpresa pra mim, me deixando curiosa.
Ficamos conversando e logo a comida chega. Depois um tempo saímos do restaurante e pegamos um taxi e Pietro dá o endereço.
Confesso que estou curiosa, nervosa, ansiosa, tudo ao mesmo tempo.
Chegamos ao endereço e vejo que é um prédio enorme. Pietro paga o taxi e desce abrindo a porta pra mim.
Vamos em direção a entrada do prédio e logo subimos. Chegamos ao elevador e entramos.
Pietro chega mais perto de mim e pega na minha cintura e começa a me beijar. Ficamos nos beijando até que a porta do elevador se abre no andar. Saímos e Pietro para em frente a uma porta e diz:
-Fecha os olhos.
-Ok. -Digo e fecho. Ouço Pietro destrancar a porta e logo ele me dá a mão e me puxa pra dentro e a porta se fecha e ele fala sussurrando no meu ouvido me fazendo ficar arrepiada:
-Pode abrir.
Abro meus olhos e vejo que estamos em um tipo de flat. Ele está todo decorado com velas, pétalas de rosas espalhadas no chão da sala e em alguns pontos como no sofá, no chão. Tá lindo demais.

Pietro me pega por trás, afasta meus cabelos e começa a beijar minha nuca, subindo até chegar no meu ouvido e mordiscar de leve e fala:-Voce é perfeita Isadora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pietro me pega por trás, afasta meus cabelos e começa a beijar minha nuca, subindo até chegar no meu ouvido e mordiscar de leve e fala:
-Voce é perfeita Isadora. -Fala e começa a me virar.
Nos beijamos e a cada minuto nos beijamos com mais necessidade, com mais vontade. Pietro me leva pro quarto e continuamos nos beijamos e ele vai me deitando na cama e não interrompemos o nosso beijo. As coisas começam a esquentar e ele para de me beijar e se levanta. Olha pra mim com um sorriso e eu vejo em seus olhos o desejo.
Ele retira o tênis e depois tira minha sandalia todo carinhoso. Sobe na cama e começamos a nos beijar novamente. Ele passa as mãos em meu corpo e começa a beijar meu pescoço me fazendo ficar arrepiada.
-Acho que descobri seu ponto fraco loira. -Diz ele sorrindo
-E logo vou descobrir o seu. -Digo sorrindo tambem.
Nos beijamos de novo e eu ponho a mão nos botões da sua camisa e começo a abri-la. Quando acabo Pietro a retira e tira a minha blusa revelando meu sutiã branco e preto em renda. Logo depois ele se levanta e retira sua calça revelando sua box branca. Ele vem todo carinhoso e retira minha saia me deixando apenas de lingerie.
Os nossos beijos se tornam mais urgente e eu me entrego de corpo e alma pra ele, pra esse momento.
.
.
.
Depois que tivemos nosso momento, estou na cama com a cabeça em seu peito e ele fazendo carinho na minha cabeça quando ele me pergunta:
-Isa queria te perguntar uma coisa. -Diz.
-O que? -Digo apoiando a minha cabeça na minha mão e o olho
-Quer ter uma amizade colorida comigo? Tipo você pode ficar com você quiser como eu também. Sem sentimentos, apenas prazer. Topa? -Pergunta
-Aceito. -Digo lhe dando um beijo.
Decidimos ir embora pois ele tinha outro compromisso. Ele liga pra mãe dele, enquanto esperamos o elevador e pede o tal endereço do compromisso.
Chegamos a recepção do prédio e pegamos um taxi. Dou o endereço e Pietro me fala:
-Foi esse o endereço que minha mãe me deu. -Diz ele.
-Oi? Do que voce tá falando? -Pergunto confusa.
-O compromisso que minha mãe está, é nesse endereço que você falou. -Diz
-Tem certeza? -Pergunto mais confusa ainda.
-Tenho. É um jantar que meus pais foram e era pra reencontrar uma amiga que ela não via a anos e que estudou com ela. -Fala
-A minha mãe me disse que iria fazer um jantar pra uma amiga que ela não via a anos e que estudou com ela também. -Digo
-Então é na sua casa mesmo. -Ele diz.
-Deve ser. -Falo
Chegamos na minha casa e encontro Bela e Pedro vindo da cozinha. Meus pais logo aparecem junto com os pais de Pietro nos comprimentamos e logo eles se vão e eu decido tomar banho e ir deitar pois amanhã tem aula e já está tarde. Depois de tomar banho vou no quarto de Bela rapidinho.
-Bela? -Pergunto batendo em sua porta
-Entra Isa. -Diz
-Tá indo dormir agora? -Pergunto entrando no seu quarto
-Não. Mais me conta como foi a noite de vocês? -Pergunta
-Foi perfeita mana. Ele foi todo fofo. A gente já tinha conversado sobre rolar algo mais entre a gente e foi hoje. -Digo sorrindo de orelha a orelha
Fico conversando com Bela até que ela começa a mexer no notebook e diz:
-Isa já viu isso? -Pergunta me mostrando uma postagem.

'' Caíque Furtado está num relacionamento sério com Olívia Azevedo''

-Gente to boba. Parece que a surpresa foi grande. -Digo rindo
-Vou chama lá no grupo. -Diz Bela pegando o celular em cima do criado mudo.
Recebemos depois de um tempão uma mensagem da Liv no grupo.

** Whatsapp On **

Liv: Amanhã eu explico tudo pra vocês na escola. Amo vocês.. Beijinhos.. Fui de cama

** Whatsapp Off **

Me despeço de Bela e vou pro meu quarto. Fico deitada pensando na noite maravilhosa de hoje e meu celular apita me tirando dos pensamentos e o pego e vejo que é uma mensagem do Pietro

** Mensagem On **

Pietro: Boa noite minha loira. Obrigado pela noite perfeita de hoje. Obrigado por cada momento. Te adoro. Até amanhã. Beijos minha linda.

Isa: Boa noite meu convencido. Eu que agradeço pela noite maravilhosa que você me proporcionou. Obrigada por me tratar tão bem em todos os sentidos. Te adoro também. Até amanhã. Beijos :* :*

** Mensagem Off **

Termino de mandar a mensagem e vou dormir bem mais que feliz.

Totalmente Diferentes (CONCLUÍDO) ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora