Capítulo 10 (parte um) - Uma Grande Escolha

3.3K 336 455
                                    

                  

Oi lindaaaas <3
Primeiramente gostaria de agradecer a TODAS vocês por estarem comigo até aqui. Obrigada, de verdade. UPD foi uma ideia louca que tive em 2013, e de lá pra cá aconteceram muitas coisas que me fizeram esquecer da história, porém, fico mais do que feliz em saber que, no final, acabou dando certo. OBRIGADA <3
Sem mais delongas, esse capítulo 10 concluirá o que eu chamo de "primeira fase" de UPD - eu o dividi em duas partes. Teremos muito #jammy, e finalmente a sessão de fotos da Sammy. Espero muito muito muito mesmo que vocês gostem.

____________________________





— Você é covarde. Sempre foi. Sempre será. — franzi o cenho ao ouvir.

O QUÊ?! Ele tinha dito o quê?!

Olhei para o Jack sentindo meu corpo ferver. Um estalo fino ocorreu dentro de mim, fazendo meu coração começou trabalhar a todo vapor; minhas pupilas provavelmente dilataram; minha respiração começou a ficar alterada, e de repente senti minha força se juntar em meu braço. Isso. Eu iria bater nele. Fiquei olhando-o mais dois segundos e pus meu braço para mexer, porém, quando eu pensei que tinha conseguido o ferir, sinto um aperto em volta do meu pulso. Droga!

— Eu sou covarde? EU? — senti uma raiva ardente crescer em mim.

— Além de covarde é baixa. Não liga quem vai sair machucado em seu joguinho. O importante é concluir, certo, Samantha?

— Não sou obrigada a ouvir esse tipo de coisa vinda logo de você, Jack Vincent! — cuspi seu nome — Foi um erro vim aqui essa noite. — puxei meu pulso com força para que ele ficasse livre — Foi um erro maior ainda me sentir culpada. — abri a porta, e quando estava com metade do corpo para fora sinto a mão do Jack me puxar, fechar a porta e me pressionar contra ela.

Engoli seco.

Ficamos naquela posição por não sei quanto tempo. Não ousei quebrar o silêncio antes de observá-lo bem de perto para saber suas intensões. Sua respiração também estava falha, uma gota de suor escorregava da sua testa, seu coração batia forte, seus olhos estavam escuros e seu corpo tenso. Ele estava nervoso? Talvez ele não me machuque, afinal. O pensamento me fez ter um pouco de coragem. Tentei dos seus braços sair, mas ele se quer se mexia, estava concentrado. Tentei mais uma vez, mas não tive sucesso. O que ele estava esperando? O que ele estava planejando?

Senti a respiração dele ficar mais próxima, quente e vacilante. Meu coração estava batendo rápido e lento ao mesmo tempo, eu estava mais ansiosa que ele.

— Não sei que jogo você está fazendo agora, Samantha, mas não conte comigo.

— Não estou jogando, Jack. — falamos sem tirar os olhos um do outro.

— Você acha então que pode entrar na minha vida, fazer sua bagunça e depois sair me deixando um lembrete do quão mortal eu posso ser? — seus olhos ficaram mais escuros ainda. Ele estava mesmo considerando fazer alguma coisa comigo ali?

— O que você quer de mim, Vincent?

— Quero o que você prometeu. — ele afrouxou seus dedos — Quero que você pelo menos uma vez na vida use sua cabeça e veja.

— O que há para ver, Jack? — perguntei fazendo com que nossas faces ficassem mais juntas ainda. O Insolente então colocou sua boca perto do meu ouvido e sussurrou:

— Preciso que você queira ser minha. — ele voltou a me olhar nos olhos — Preciso que você queria ser minha modelo. — Rapidamente o plano sangrento e vergonhoso me veio à mente, e eu engoli seco. Amber estava decidida a ir em frente com isso, e eu não poderia simplesmente contar para o Jack sobre isso. Poderia?

Um Plano DesastradoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora