Capítulo 05 - Mais Cavalos e Novas Tatuagens

4.4K 368 537
                                    

É para levantar e aplaudir essa audácia e insolência desse Jack heeeeeeeeeein? Socorro! 

Capítulo 05 está repleto de revelações, decepções, entendimento e comidas!!! Espero que gostem s2 

_______________________

Enquanto eu fiquei ali, com cara de pata, em choque com tudo aquilo, os fotógrafos que estavam no recinto não paravam de tirar fotos, tirar fotos da gente. Não da Chloe, nem do Henry, nem de quem quer que seja, mas minha e do Jack!!! Virei um pouco o rosto para olhar melhor para aquele poço de insolência. O que eu deveria fazer numa hora daquela? Pular em seus braços? Correr? O beijar? Me declarar para o Dylan? Não era como se eu tivesse um manual de "como proceder quando seu namorado, insolente e de mentira, se compromete com você na frente de todos no leilão que, supostamente, você conquistaria seu verdadeiro amor". Claro que todos esperavam uma atitude minha. O príncipe e a magricela não paravam de olhar para a gente e toda aquela exposição estava me deixando "sem calças".

Finalmente tia Anne pigarreou e continuou com o leilão como se nada estivesse acontecido. O homem gordo ainda estava de pé e os flashes tinham acalmado. "Sr. James, visto que há de fato um comprometimento do casal para com eles mesmos, o senhor ficará com a peça, e somente com ela, ou posso passá-la para a Sra. Pietra Li?" O gordo pegou a maleta, ainda com uma cara emburrada, e se dirigiu para o palco. Nesse momento segurei forte na mão do Jack e o olhei; ele envolveu seu outro braço em volta dos meus ombros e ficou no que me parecia posição de ataque, ou defesa, ou sei lá. Acho que ele estava me protegendo... Acho que o Dylan deveria estar fazendo isso. Acho que não sei mais o que achar.

Ficou quase para sair faíscas dos olhos do cara gordo quando ele estava bem perto do Jack, porém, antes que isso acontecesse, e algo me dizia que cyber cabeça ganharia essa luta, o gordo ofereceu a maleta para tia Anne e depois que ela a tinha pego, foi para o seu lugar novamente.

— Com o lance de US$ 4.000.000,00 a bela tiara de diamante e esmeraldas, que pode ter pertencido à Eugenie, esposa do Napoleão III, vai satisfeita para a família James! — tia Anne bateu o martelo e as palmas surgiram novamente. De imediato ela olhou para mim e o Jack e aquela era a oportunidade de sair. — Se nesse ano de estreia, senhoras e senhores, as peças e modelos fizeram tanto sucesso, imaginem no ano que vem. — quando ela disse isso as pessoas riram. Não sei se era por causa dos fotógrafos, tomando cuidado para eles não as fotografarem de um "jeito que elas não queriam", ou se acharam graça mesmo. De mim, só sei que puxei o Jack para longe dali o mais rápido possível. Eu estava livre.

Enquanto andávamos para os bastidores, o Dylan passava com outro cavalo. Olhei para ele mais do que, supostamente, deveria naquele momento de tão, suposta, felicidade para mim. Vi reflexos do seu olhar desaprovador, vi o quanto ele não concordava com aquilo. Respirei fundo e olhei para frente. Antes de ter a oportunidade de falar qualquer coisa uma Samantha mais velha e um tanto quanto furiosa estava me esperando. Tentei sorrir, mas acho que algo tinha saído errado.

— Por que uma mãe seria importante nos dias de hoje? Por que ela deveria saber se sua filha está namorando, se vai casar, ter filhos... Por que ela deveria saber que talvez, e se for isso saiba que ela ficará muito, mas muito brava, já seja até avó?... — a abracei antes dela querer me fuzilar. Demorou um pouco para ela envolver seus braços em mim, mas finalmente o fez.

— Não quero abraços. Quero explicação. — Samantha I disse me afastando. Franzi o cenho e preparei-me para uma bela cena.

— Mãe! Você não pode me destratar na frente de pessoas estranhas! Isso é como um dominó sabia? Primeiro me destrata, depois o boato de que você me espanca é espalhado, e após isso, está você na prisão e eu caindo no mundo da perdição que o Mike me colocou. Você quer que eu seja uma Lily da vida? — nessa hora ela olhou para o Jack.

Um Plano DesastradoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora