Prefácio

17.6K 1.2K 874
                                    

Bem vindas à nossa família UPD <3 Espero muito que apreciem das loucuras e desastres da Sammy; seu planos confusos e errados; dramas; esquecimentos... Anyway a #famíliaUPD lhe recebe de braços abertos s2

__________________________________________


— E você acha que isso é saudável? Um plano de conquista? — Amber perguntou rolando os olhos e voltando sua atenção para a revista teen.

— PDC! Você tem que usar as iniciais! Quantas vezes tenho que falar, Amber?! Imagina se alguém te pega falando — abaixei o tom de voz o colocando quase num sussurro — plano de conquista? — voltei ao tom normal — O que vão pensa de mim? Além de ser uma obcecada...

— E isso você não é, claro.— rolei os olhos.

— Se você pegar o dicionário, verá que obcecado significa "aquele que tem a inteligência obscurecida pelo desejo, que fará tudo por um objetivo que acredita ser verdadeiro, ou que lhe dará prazer". — falei parecendo a Marta, nossa professora verruguenta. Isso me assustou um pouco, podia jurar que até minha voz soou como a dela...

— E o fato de você decorar o significado de "obcecado" com certeza não te torna uma. — aquela maldita que eu gostava tanto estava destruindo meus sonhos!Como supostamente devo passar os próximos três anos da minha vida com ela? Oh. Talvez aquele comprimidos rosa com gostinho de morango possa dar o fim nessa dor que dilacera meu coração, acaba com as minhas esperanças de vida... Oh mundo cruel.

— Claro! Sou informada. Você sabe.

                  

— Com certeza, amiga. Você não é obcecada. Mas e a roupa que o Dylan estava usando hoje?... — Amber começa a falar, porém já interrompo-a.

— Antes ou depois de passar aqui pra falar como Mike? Ah, não importa! Eu sei as duas. — disse animadamente animada— Antes, aquela camisa polo azul marinho que emoldura seu corpo de jogador. E aquela bermuda xadrez? — botei a mão no queixo — Acho que ele sabe as roupas dele que eu gosto. Não é possível! — sorri bobamente — Depois, uma regata branca "por causa do calor"... Foi o que ele disse para o Mike quando foi questionado. Mas na verdade eu sei que ele queria apenas me mostrar seus braços.

— E o cabelo...

— Aqueles fios castanhos maravilhosos sempre com um pouco de gel e despojado... O que combina maravilhosamente com seus olhos também da mesma cor. E ah! Não posso esquecer o perfume amadeirado. Até por que: OMG!!! Que homem cheiroso! — olhei pra cima — Se eu pudesse ficava fungando o pescoço dele até meu nariz ficar como daqueles drogados... Acho que ficaria drogada também. — disse pensando em como queria essa droga — Drogada de amor. — minha boca abriu um pouco e meus olhos encontraram o teto.

Suspirei.

Imaginar aqueles braços fortes me envolvendo, aquele sorriso direcionado pra mim, a piscadela... Oh! Acho que se o Dylan estivesse a bordo do Titanic e piscasse daquele jeito para o iceberg, Leonardo DiCaprio e aquela Kate estariam um pouco menos ricos.

— Viu? — Amber disse interrompendo meus ótimos devaneios. — Se isso não é ser obcecada, o que é então?

— Estou cuidando do meu futuro. Não é isso que o professor George nos pede? — revidei tomando a revista da mão dela — Pelo menos eu posso tocar o Dylan. Já você o Ian Somerhalder...

— Minhas chances com o Ian são as mesmas que você tem com o Dylan. Covarde. — ela fez um bico e cruzou os braços.

Eu sabia que tinha tocado em sua ferida. Agora teria que dar pra ela mais um pôster desse bendito ator e tirar uma foto com uma placa: Eu amo o futuro marido da Amber e abençoo essa união. Patético eu sei, mas acontece que Amber era a minha abelha desbocada e rainhas precisam de abelhas desbocadas. Você sabe que sim.

Um Plano DesastradoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora