Um pedido natalino!

6.3K 624 241
                                    

1° carta:

Meu querido e bom velhinho,
Escrevo essa carta muito antes do Natal, para ter plena certeza de que ela chegará em suas mãos antes de qualquer outra. Imploro atenção especial ao meu pedido, Papai Noel! Sei que não é comum atender pedidos de garotas com mais de 18 anos... Aposto que somente crianças de pouca idade têm lhe escrito; mas eu desejo muito algo, e sei que somente o senhor poderia me ajudar.

Sei que talvez você ainda nem tenha vestido sua roupa vermelha, escolhido as renas que irão guiar o seu trenó este ano ou deixado de lado sua máquina de barbear para sua barba ficar grandona. Aposto que nem começou a comprar os presentes para pôr no saco enorme que o senhor carrega nas costas. Mas eu sei que o senhor é bonzinho, e mesmo eu pedindo com tanta antecedência - você não esqueceria do pedido de ninguém - então acredito que não se esquecerá e nem se negará a atender o meu.

Querido Papai Noel, gostaria de pedir este ano algo meio inusitado. A vergonha de imaginar a sua reação ao ler meu pedido já me domina: vou falar de uma vez por todas antes que perca a coragem: eu quero uma namorada.

O senhor deve estar surpreso com esse pedido, afinal, nem deve ser muito comum andar com uma garota dentro da sua sacola vermelha, mas é por uma boa causa. Adianto que sou uma boa menina, e por isso mereço ganhar. Talvez seria mais fácil tentar conseguir isso sozinha, mas as garotas de hoje se importam apenas com beleza e mais nada. Como o senhor bem sabe, Papai Noel, eu sou aquela que se esconde atrás de bons livros e quase não saiu do quarto até hoje. Minhas músicas favoritas, ao que parece, ninguém mais gosta.

Todo mundo acredita em metade da laranja, mas a minha está difícil de achar; o senhor sabe que a timidez nunca me ajudou. Sou o tipo de menina que dá uma cantada tão ruim, que, ao invés de um beijo, ganha um tapa na cara. Então só me resta o senhor como alternativa. Já ouviu falar na frase "em caso de dúvidas, chame os universitários"? Então... O senhor é minha última chance, como eu já disse. No entanto, quero avisar que não pode ser qualquer uma, tenho algumas exigências. Tem que ser selecionada pelo senhor a dedo - não quero abusar da sua boa vontade, mas é que, depois de tantas decepções, mereço uma garota que goste de mim verdadeiramente.

Vamos lá, então. Queria lhe pedir uma garota que por mais difícil que sejam as coisas, ela nunca vá embora da minha vida. Quero alguém que marque, fique e cative. Quero um relacionamento duradouro e não um "por enquanto", desses já estou cheia e iludida.

Se o senhor, Papai Noel, puder sugerir a ela uma dica para me conquistar de vez, diga que me apresente pra todos os seus amigos com um sorriso alegre e apaixonado. Diga que amo ser chamada de linda, de princesa e de minha pequena na frente deles. Eu com certeza vou corar e ficar intimidada, mas ficarei toda encantada e apaixonada também.

Se um dia ela me apresentar ao seus pais, diga que pode segurar minha mão na frente deles e falar: "Viu como eu tinha razão ao falar que o sorriso dela é perfeito? ", eu também provavelmente irei ficar sem graça e depois dar um tapinha de leve em seu braço ao perguntar o porquê de fazer essas coisas, mas, no fundo, estarei morrendo de felicidade. E, cá entre nós, avisa também que eu amo cartas, conta pra ela, vai...

Se ela me presentear com uma carta romântica escrita de próprio punho, eu vou amar e ficar ainda mais apaixonada! Na verdade, quer saber? Ela nem precisa fazer nada disso, apenas me amar... Assim vou amá-la com toda minha alma, pode acreditar em mim.

Eu sei que o senhor nem a encontrou para mim ainda - isso poderá demorar dias, meses, anos ou décadas. Mas acho que seria legal da minha parte adiantar algumas coisas pra ela, afinal, não vai ser simples o trabalho de me aguentar pelo resto de sua vida. Não é mesmo?

Minha sugestão é que ela seja alertada quanto ao meu gênio difícil. Sou um pouco orgulhosa e meio teimosa, quase nunca admito quando estou errada e não serei do tipo fácil de lidar, mas não deixe que desanime. Não sou romântica sempre e minha timidez só atrapalha, mas explique que quanto mais falamos de amores eternos, esquecemos de oferecer o amor diário. Eu quero amá-la a cada dia com o desejo do primeiro e a intensidade do último.

Papai Noel, explica para minha futura namorada que em alguns momentos eu vou esbravejar, xingar, brigar, e reclamar falando que tê-la conhecido foi a pior coisa que me aconteceu. Acredite, porém, que será só meu gênio difícil ecoando na minha voz e destilando orgulho. Explica que não vai ser fácil namorar comigo, mas vou tentar fazê-la feliz dando o melhor de mim. Às vezes vou sentir ciúmes sem motivo, por puro medo de perdê-la, vou fazer brincadeiras sem graça que poderão até deixá-la brava, e, tentando consertar a situação, vou falar coisas sem sentido por puro nervosismo. Entretanto, isso será apenas eu sendo eu. Não deixa que ela se canse de mim, Papai Noel. Sei que todas acabaram se cansando, mas com ela quero algo diferente. Se ela sentir vontade de desistir de mim - de nós - peço que o senhor não deixe que ela desista. Por favor... sei lá, faz qualquer coisa, só não deixa ela desistir. Será que ela conseguirá se acostumar com uma garota como eu? Eu sei o quanto é difícil me aguentar; nem eu me aguento, imagine só ela? Talvez ela perderá a paciência comigo em algumas vezes, mas é tudo questão de tempo até ela se acostumar. Bom, eu assim espero.

Lembre-se de dizer também que sou completamente apaixonada por abraços apertados e beijos na testa: é protetor, apaixonante, carinhoso, romântico, fofo, e eu gosto.

Se quiser contar sobre meus defeitos para que ela me conheça melhor, diga que eu sou chata, um pouco grossa, extremamente dramática e muitas vezes marrenta - talvez isso seja um problema. Ah, antes que eu esqueça, avise que sou muito irônica. Mas, por fim, conforte-a, dizendo que ela aprenderá a lidar com o meu melhor e o meu pior lado. Farei o possível para tornar nossa convivência o mais leve possível. Quero deixar claro que se ela for realmente o grande amor por quem esperei durante tantos anos da minha vida, eu amarei dividir momentos inesquecíveis ao lado dela. Quero pedir, meu bom Noel, que não me deixe esperando por muito tempo; se isso acontecer, entretanto, pode acreditar que eu esperarei o tempo que for preciso por ela.

Meu querido velhinho barbado, estarei aqui contando as horas e rezando para que chegue logo o natal, para finalmente tê-la. Sei que você ainda deve estar consideravelmente surpreso com esse pedido, mas espero que você encontre o caminho da minha casa logo. E muito cuidado ao trazê-la até mim, pois, quando for jogá-la pela chaminé, não gostaria que a futura dona dos meus sorrisos se machucasse na queda.

Se puder adiantar o processo para antes do natal, eu agradeceria demasiadamente. Confesso que tenho um pouco de pressa para finalmente conhecê-la. Sei que chegará a hora certa para tê-la em meus braços - o que me parece é que essa hora está demorando muito para chegar. Enquanto isso, meu coração continua se enganando com algumas idiotas que eu encontro no caminho. As expectativas machucam, e sempre acabo acreditando em qualquer tapada que me fala de amor; ainda tenho de aprender que as pessoas falam mais do que sentem. Então, quando for escolher minha futura amada, lembre de escolher uma com bastante caráter, que sente o amor antes de falar sobre ele.

Pois é, meu querido Noel, eu espero que você encontre a namorada dos meus sonhos - e o mais importante, que ache uma maneira de que chegue logo na minha vida. Finalmente, meu bom velhinho, quero pedir que tu dês por mim um grande beijo nela. Diga que foi enviado pela garota que ela ainda não sabe que existe, mas que espera ansiosamente por sua chegada para colorir com flores um jardim, até então está em tons de cinza. Esse jardim é a minha vida, e as flores são os sentimentos que florescerão em nossas vidas.

O luto das borboletas [Romance lésbico]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora