Lucy vs Natsu?!

9.2K 508 16
                                    

P.V.O LUCY
Voltamos para guilda, e festejamos a noite toda a volta de Natsu. Não posso negar que não bebi nada, mas não cheguei a ficar bêbada, estava sobre controle.
-Lucyyyyy! O que você acha? O seu amado Natsu voltou! O que vai fazer Lucy. - falou Cana me abraçando por traz.
-nani? Eu não vou fazer nada! E eu não amo o Natsu! Ele é só um amigo! - falei a ela com calma.
-não é o que parece, você não se lembra Lucy? - falou cana bebendo mais um gole da sua cerveja, ela estava completamente bêbada, mas nada fora do normal.
- não eu não lembro Cana.
-oi Luce. - falou Natsu chegando por traz de mim.
-o...oi Natsu. - falei quando me levantava e saia de perto da cana já que Natsu estava lá.
-Lucyyy espera, tem certeza que você não lembra? - ela agarrou meu pescoço e o do Natsu. Neguei com a cabeça. - como você não lembra Lucy? Você passou no máximo 6 messes chorando em depressão não queria sair de casa, vivia preocupada, não fazia missões. Tudo por causa que você não tirava o Natsu da cabeça, só foi relaxar quando achou o maldito bilhete na casa dele! * Hip* - nesse momento fiquei na cor do cabelo de Erza, olhei em volta e ainda bem ninguém além de mim e Natsu tinha escutado. Mas eu preferia que todos tivessem escutado menos o Natsu.
-e... eu ? Qu... que men... tira Ca...Cana!!!- falei gaguejando e me afastando. Vi a cara de confuso do Natsu. Fiquei extremamente constrangida. Sai andando em passos logos e robóticos. Quando sai da guilda correndo até meu apartamento. Tomei um banho e fui dormir.
P.V.O NATSU.
A Lucy saiu parecendo um robô da guilda. Fiquei confuso e decepcionado comigo mesmo. Como pude deixar a Lucy tão triste devia ter ido falar com ela! Chamei o Happy para irmos até o apartamento de Lucy para pedirmos Desculpas. Quando chegamos lá a porta estava trancada porem a janela não, entrei pela janela e vi a Lucy estava dormindo fui até a cozinha e peguei uma maçã, o Happy já estava dormindo em um casaco azul que a Lucy tinha deixado no sofá, mal dava para se ver o Happy (para quem não sabe o Happy é um gato azul, falante, que ama peixe, gosta da Charles, e pode voar.). Eu também estava com bastante sono terminei minha maçã e me deitei ao lado de Lucy, sua casa quase estava igual a antes, ela continua linda, e cheirosa como sempre, sem nem perceber dormir.
P.V.O LUCY
Acordei pensando no que Cana falou ontem, ela estava bêbada mas o que ela falou era verdade, eu não conseguia tirar o Natsu da cabeça. Estiquei meu corpo e quando fui colocar minha mão na cama, senti algo peludo, olhei para o lado e minha mão estava no cabelo de Natsu, me levantei da cama e me ajulhei ao lado dela que era onde o Natsu estava (no canto da cama) olhei seu rosto e mexi em seu cabelo, sussurrei no seu ouvido várias vezes seu nome, até acordar. Quando ele estava acordando, encostei minha boca em seu ouvido e gritei:
-NATSU O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO AQUI EM? - ele se encolheu no canto da parede com o susto.
-isso doí Luce!Você me assustou! Você sabia que eu estava dormindo?
- sabia muito bem, eu devia te dar uma surra. O que você pensa que está fazendo aqui em?
- eu vim pedir desculpas, eu e o Happy. E eu duvido você conseguir bater em mim Luce - ele falou com uma cara desafiadora.
-dúvida?
- você não encosta um dedo em mim!
-se é assim... aceito seu desafio- peguei minhas caves e peguei a chave do touro.
- ei Luce não vale usar o Tauros!
- roupa celestial Tauros! - meu corpo começou a brilhar e eu vestia um macacão com estampa de boi e um lado das penas era um short e do outro uma calça. Meu cabelo preso com dois coquis e enormes luvas pretas em casa mão além do meu chicote preso na roupa, e um tênis preto. - vamos Natsu!
- sim! Mas primeiro um corrida até a floresta! - ele no começo se assustou, mas depois ficou empolgado, eu não colocava muita confiança em mim já que eu sabia que não podia vencer o Natsu. Corremos ate a flores e a ganhadora fui eu!
-não vale você foi na frente.
-mentiroso eu fui atrás de você!
-Tá vamos começar. -peguei meu chicote e ele colocou as mãos em chamas
- não tenha medo de me atacar Natsu! - ele partiu pra cima de mim com a intenção de me dar um soco, desviei e quando ele olhava para traz peguei meu chicote e o prendi na perna de Natsu o joguei para o outro lado do campo. Quando estou com a roupa do Tauros fico 100× mais forte.
-como você ficou mais forte Luce.
-não me subestime Natsu! - parti pra sima dele para lhe dá um soco, porem ele me deu um soco na barriga e me jogou pro outro lado do campo. Mas ele não percebeu que meu chicote ainda estava preso no seu pé.
-se machucou Luce?! - ele olhou pra mim sarcasticamente, olhei pra ele cuspi sangue e depois ri.
- nem um pouco. Você devia prestar mais atenção no meu chicote e não em mim. -ele ficou confuso mas antes que desse para pensar enrolei todo o chicote em seu corpo e o joguei de um lado para o outro puxei para perto de mim e lhe dei um soco. Não sei como mas ele se soltou do chicote e me deu 2 socos um na barriga e um só rosto quando eu cai no chão ele subiu em cima de mim sorrindo.
- ganhei! -falava ele com o rosto quase colado ao meu.
- baka! - falei me apoiando nos cotovelos e chegando mais perto de seu rosto. Minha roupa celestial sumiu e eu fiquei apenas com a minha roupa de antes.
- você mandou bem Luce, você pode dar uma surra no Gray mas ninguém me vence!
- um dia quem sabe... - falei quase sem respirar, eu gemi de dor e coloquei umas das mãos na barriga.
-você tá bem Lucy?
- claro que não estou baka você meu deu uma surra - falei rindo.
-desculpe.
-ia melhorar se você sai-se de cima de mim! - ele saiu e se levantou, depois me ajudou a levantar.
- vamos para guilda. - Falei, e nós seguimos viagem até a guilda.


Quero você perto de mim.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora