Capítulo Bônus

1.3K 80 27
                                    


Um mês e alguns dias depois...

Pov. Mione.

-Você não deveria estar na sua despedida de solteiro? Perguntei para o cara que se pendurava na janela do meu quarto como um adolescente.

-Eu se fosse você me deixava entrar Srta. Granger, se não vou quebrar uma perna aqui. Falou Draco com o rosto já vermelho.

Abri o resto da janela. Já fazia três semanas que minha que a exposição já tinha acabado me dando mais espaço para organizar o casamento, eu não pensei que casaríamos tão rápido, mas Draco havia batido o pé e entramos em consenso. Eu não queria casa com a barriga grande e ele não queria esperar até eu ganhar os gêmeos para se casar, então optamos para apressar as coisas. Eu já estava com onze semanas e decidimos casar no último dia do mês de setembro, consequentemente amanhã.

Se eu estava nervosa? Imagina! Eu só tive que organizar um casamento em trinta e quatro dias além dos primeiros dias que tive que me dedicar ao resto da exposição. Para alguns mortais, impossível, mas esses mortais não tinham como amigos um bando de mulheres Weasley, Lovegood e Potter para ajuda-la com tudo isso e ainda por cima uma rígida e eficiente Malfoy, Narcisa era quase um general para minha sorte.

Estava tudo perfeito, as funções tinham sido todas divididas entre Luna, Gina, Fléur, Angelina, Penélope, a Sra. Weasley, Adriana, Aline, Susana, Narcisa e ainda eu contava com a ajuda de Lilá, que estava radiante por eu finalmente me casar. Era uma das mais animadas de todas se querem saber... Pura ironia do destino e se fosse por ela eu me casaria com Draco na metade do tempo. Não sei por quê?

-O que você está fazendo aqui? Perguntei.

-Essa abstinência de ficarmos os sete dias que antecedem o casamento sem sexo está acabando comigo, precisava pelo menos te ver. Falou Draco terminando de entrar no meu quarto.

-Estamos no sexto dia garanhão. Brinquei.

-Porque você está arrumada desse jeito? Perguntou Draco ignorando minha frase e voltando sua atenção apenas para mim.

Olhei-me no espelho, não estava tudo isso... Tá bom, eu estava, mas era exigência de Gina para a minha despedida de solteira... Sim, eu também tenho direito a despedida de solteiro, mulheres têm os mesmos direitos que os homens.

Olhei orgulhosa para a mulher no espelho, estava com um vestido preto de festa (outra exigência de Gina, luto por finalmente me amarrar), não me lembro dela estar tão empolgada na despedida de solteiro dela que foi apenas um chá de panela... O vestido era brilhoso e curto até no meio das cochas com um decote rigoroso, o que não era muito difícil por causa da minha gravidez. Meus seios eram a única parte do meu corpo que realmente se notava a diferença.

Minha barriga não havia crescido quase nada, nada mesmo, apenas três centímetros e para a medibruxa era normal, geralmente ela cresce mais a partir do quarto mês, na gravidez o correto de se engordar é um quilo por mês e eu estava seguindo bem essa regra. Sim, eu me tornei uma expert em gravidez, e Draco também para meu total constrangimento...

A primeira consulta que ele foi me matou de vergonha depois de bombardear a medibruxa com perguntas de todos os tipos e pior, sexo. Ele teve a cara de pau de fazer essa pergunta na minha frente, não que eu me envergonhasse de falar de sexo, longe disso, mas também não precisava perguntar para ela se tinha limitações de posições e que tínhamos testado algumas na noite anterior, essas informações foram completamente desnecessárias. Naquele momento tudo que eu queria enterrar minha cara no chão naquele momento, há duas semanas atrás.

Dramione- FotografiasOnde histórias criam vida. Descubra agora